Brasileiros na ESEA OPEN NA

8 março 2017 | 265 | 0
Brasileiros na ESEA OPEN NA
Nem só de Immortals, SK e LG vivem os brasileiros no cenário norte-americano, duas equipes com players conhecidos como PremierTotoh (ex-paiN) e Needsponsor (ex-daidai) que jogam a divisão aberta da ESEA e também o player Felipe "pavel" Costa que atualmente joga na liga intermediária pela equipe Tiny Timbts.

PremierTotoh (ex-paiN Gaming)

  A equipe liderada por Caio "zqk" Fonseca um dos principais players da história do Counter-Strike: Global Offensive, se a caso você não lembre ele estava junto no primeiro time brasileiro a fazer parte de um major no início de 2015 quando jogava pela Kabum.TD, tem hoje ao seu lado uma line experiente junto com ele temos Willian "LuL4" Elias que tem uma longa bagagem no cenário brasileiro, Ricardo "s1" Shinji um dos jogadores que se destacaram muito no ano de 2015 e início do ano de 2016, Thiago "Tifa" França que pra mim é o melhor quinto player do cenário brasileiro e versátil para que possa completar uma line sólida e João "Killdream" Ferreira o portuga destaque do time que trás uma experiência  de alguns títulos tier 3 do cenário europeu.
Resultados da equipe Totoh na ESEA Open

Resultados da equipe Totoh na ESEA Open

  A saída do ex-coach Felippe "Felippe1" Martins para a Luminosity Gaming pode ter sido a razão da saída da equipe por parte da paiN Gaming, o que fez com que a equipe ficasse sem uma organização e também sem um coach com larga escala no fps que é o Fellipe1. Atualmente a equipe brasileira da Totoh encontra-se com 9 vitórias e 2 derrotas correndo para terminar nas primeiras posições para poder passar direto para a divisão intermediária da ESEA NA.

NeedSponsor (ex-daidai)

  Com a saída de Felipe "pavel" Costa da equipe e que é proprietário da DaiDai, os players foram obrigados a deixar a organização e decidiram correr atrás do sonho com dinheiro do próprio bolso. A NeedSponsor que tem entre os seus players Raphael "Cogu" Camargo corre para assim como a Totoh tentar garantir uma vaga direta na divisão intermediaria da ESEA NA e por enquanto tem 9 vitórias e 1 derrota. NeedSponsor A equipe que agora atua de forma independente chamou para equipe velhos conhecidos do cenário brasileiro de CS:GO Charles "pbf1" Teles jogador que atua a muito tempo no cenário competitivo e irmão dos gêmeos da equipe da Immortals e Augusto "gut0" Bertora ex-companheiro de Cogu na INTZ.  

Tiny Timbits

  A Tiny Timbits atual time do player Felipe "Pavel" Costa disputa a divisão intermediária da ESEA NA e luta para subir de divisão. pavelzinho   Assim que os resultados e as equipes forem alcançando o espaço no cenário norte-americano traremos maiores informações, para que nós possamos continuar apoiando os brasileiros que lutam pelo seu lugar ao sol.   GG!

Comentários