Atenção! Microsoft começa a desativar MSN.

Atenção caros usuários do Windows Live Messenger, o famoso programa de mensagens mais chamado de ‘MSN’ começou ser desativado pela Microsoft, que depois da compra do Skype, um programa que foca a comunicação através de vídeo e vozes.

Depois da explosão do facebook, muitos usuários começaram a abandonar suas duas redes sociais principais, que eram o Orkut e o Windows Live Messenger.

A Microsoft não comentou nada relacionado ao assunto, mas diz que o MSN é coisa do passado e que as pessoas tem que se acostumarem com o futuro.

O futuro está batendo na porta das pessoas e elas não deixam ele entrar” diz executivo da Microsoft.

O skype conta com mais recursos do quê o antigo MSN, é possível até ligar para telefones celulares e fazer vídeo conferências executivas.

 

O programa é uma surpresa positiva para quem gosta de se comunicar, mesmo que seja da moda antiga, mas mesmo assim é bom ir se acostumando!

A expectativa é que até em abril o programa já estará extinto da rede, e provavelmente neste período quem não aderir a transferência de contas e migrar do Messenger para o Skype terá sua conta excluída.

Walyson Vëras é um amante de Counter-Strike há mais de 10 anos, gosta de ocultismo, teorias da conspiração, vodka, chocolate e muita música eletrônica. Se juntou ao time do SITECS por volta de 3 anos atrás, já jogou profissionalmente, mas seus projetos foram por água abaixo por causa dos estudos, hoje é técnico em Redes de Computadores e estuda Produção Musical.

2 Comentários

  1. tava demorando!! eu já sabia que ia ter merda no msn. até ele n escapou.

    Replicar
  2. Foda, primeiro foi o IRC, depois o orkut e por fim o MSN .

    TUDOOOOOOOOO ta mudando .

    viva o futuro , mais que vai deixar saudade vai …

    msn eh daora :]
    vamos ver o que o skype vai oferecer , vou migrar agora espero gostarrr

    flwwwwww rapa

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*