Astralis atropela a Team Liquid e é campeã

Conhecida por sofrer apagões em finais quando é franca favorita, a equipe da Astralis conquistou o título da ESL:Pro League Finals em cima da organização norte-americana da Team Liquid.

Após atropelar na Dust 2 com o placar de 16-1, os dinamarqueses tiveram mais trabalho nos mapas seguintes venceram a nuke por 16-14, a Team Liquid chegou a vencer o terceiro mapa na Mirage por 16-14 na nuke e logo na sequencia a Astralis confirmou o terceiro mapa Inferno 16-12.

Os dinamarqueses que vem de bons resultados onde foram campeões na IEM Sydney e DreamHack Masters haviam se classificado em sexto lugar na fase continental do torneio, na trajetória rumo ao título venceu as equipes da Optic, SK Gaming e Team Liquid na fase de grupos e no playoffs precisou passar por FaZe Clan e Team Liquid na grande final.

A equipe da Astralis deve abrir mais vantagem no Ranking da Hltv.org, onde antes de ser campeã já ocupava o primeiro lugar.

 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*