Aplicativo gratuito revela senhas de redes wi-fi

Um aplicativo gratuito para iOS (disponível para dispositivos Apple) pretende eliminar o problema de não saber a senha da wi-fi ao se conectar a uma rede pública.

A idéia é que não seja necessário pedir a senha em bares, universidades, restaurantes e outros locais que permitam o acesso livre, mas que seja necesário pedir a senha da conexão para alguem.

O Mandic Magic já está disponível para iOS e funciona da seguinte maneira: o usuário precisa se conectar, com a solicitação da senha, o aplicativo faz uma busca, assim que localizar as informações que estão armazenadas em seu banco de dados sobre aquele lugar, insere a senha automaticamente na rede.

O usuário do aplicativo é quem alimenta os dados, assim criando uma rede de senhas, responsáveis por compartilhar com os demais membros do aplicativo.

E ai, oque achou da idéia?

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

7 Comentários

  1. De acordo com os estudos a probabilidade de você pega senhas depois que esse aplicativo for disponibilizado para todos os celular androide, ipod e vários outros não terão WiFi com senha mas agra tem que ter os ip no pc, hoje em dia já existi alguns aplicativos que pegam senhas mas não ainda por que precisa do ip da internet… Que pena isso.

    Replicar
  2. E cade o link para baixar ?

    Replicar
  3. Acho que tá na app store

    Replicar
  4. Boa, vou usar isso pra roubar dos meus amigos, UAHEUAH

    Replicar
  5. legal amanha eu não tem ho aaula

    Replicar
  6. Eu adoro eu mim amarro rsrs muito massa isso.

    Replicar
  7. vamos ver si fuciona

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*