Amor pelos games #1

Que todo gamer tem uma paixão especial por pelo menos um jogo (principalmente se for por um da infância) é uma verdade absoluta,  Terry Garett ou Mega Tgarrett como é conhecido resolveu ir além, ele que é cego desenvolveu um método simples para jogar utilizar o áudio ao seu auxílio, o único problema é o jogo que ele escolheu Zelda Ocarina Of Time.

Ele que já encarou diversos desafio em jogos 2D, resolveu acrescentar um maior jogar um jogo 3D e um dos mais complexos jogos, baseando-se em sua experiência e utilizando um sentido mais aguçado ele trabalhou para que conseguisse vencer os desafios.

blind-gamer-finally-beats-the-legend-of-zelda-ocarina-of-time-after-5-years-of-play-775397

Para quem já jogou este jogo sabe o quão complexo ele é, com diversos desafios lutas, inimigos, armadilhas e quebra cabeças. Utilizando um emulador de Nintendo 64, para poder ter um maior controle dos desafios do jogo, posicionando estrategicamente caixas de som sob os joelhos a sua frente, dominar o som para Mega Tgarrett é importantíssimo para que ele reconheça os locais de onde os inimigos podem lhe atacar.

Este fato que foi acompanhado por muitos, faz com que haja inclusão e encorajamento de pessoas portadoras de necessidades especiais no mundo dos games, se tratando neste caso de uma pessoa com deficiência visual, logo pode se identificar que esse é um excelente método de ressocialização e de socialização para pessoas que muitas vezes são excluídas da sociedade devido suas necessidades especiais.

Após cinco anos do início da jornada, que praticamente foi toda gravada em seu canal, em total de 46 partes , acompanhe o final da jornada.

https://www.youtube.com/watch?v=FbU1w5S0QgU

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*