Fer temporariamente fora da SK Gaming

 

Mais uma vez uma bomba no cenário mundial de Counter Strike: Global Offensive, Fernando “Fer” Alvarenga fará duas cirurgias e durante seu período de recuperação Gustavo “Shoowtime” Gonçalves irá substituir o famoso menino do rush.

A informação passada diretamente pelo jogador é que pelo fato de um problema na respiração agravou um problema na audição e isso está atingindo sua vida dentro e fora do jogo. Após a última vinda ao Brasil o quadro havia agravado e há a possibilidade da formação de um tumor no ouvido, isso fará que ele passe por uma cirurgia no nariz e outra no ouvido sendo que ambas não podem ser feitas no mesmo momento o que faz com que o período afastado das competições aumente.

O planejamento é que Fer volte ao time duas semanas antes da ESL ONE NOVA YORK e que a preparação seja intensa em busca do títulos em solo norte-americano, durante esse período a SK Gaming só deve ter compromissos on-line coma ECS e ESL Pro League, ele irá fazer o acompanhamento da equipe do Brasil e irá fazer o papel de coach da equipe neste período.

Gustavo “Shoowtime” Gonçalves atualmente estava com contrato com a INTZ sobre o qual o próprio Shoowtime se pronunciou afirmando que era um contrato temporário para um período de testes.

shoow

Confira a declaração de Shoowtime em sua página oficial no facebook:

“Há alguns dias atrás, recebi o convite de vestir a camisa da melhor equipe do mundo, pois nosso menino dos rush precisa de um tempo de repouso, para se recuperar de uma cirurgia que irá fazer no ouvido.
Confesso que na hora que ele me fez o convite, fiquei sem reação, meu coração explodiu de felicidade em poder estar ao lado dessas feras, agora jogando, pois já convevi com eles um bom tempo.
É com muito prazer que compartilho com vocês a minha ida ao SK-Gaming, temporariamente.
Para todos que gostam do Fer, podem ficar tranquilos que ele volta em breve, até o dia 20 do próximo mês ele já retorna para continuar sua história com essa camisa que é uma das maiores do counter-strike.
Obrigado pela oportunidade que estão me dando familia SK, e a todos que torcem por esse clube, podem ter certeza que darei o meu melhor enquanto estiver aqui. ‪#‎RUNSKG‬

Desejamos toda sorte ao Shoowtime neste grande desafio e muita saúde ao Fer neste período de cirurgias.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*