Uma nova versão do PS4 no mercado ?

Segundo informações a Sony planeja um upgrade na fabricação do PS4, chamado de ‘PS4.5’ pelos desenvolvedores o novo modo de fabricar o console pode ser uma estratégia de suporte para o problema decorrente de meio de geração, que é quando os games que começam a ser lançados não conseguem ser acompanhados pelo console e sofrem queda de frames assim como no lançamento do Kinect vários consoles da geração anterior da Microsoft (o Xbox 360) não conseguiram rodar os jogos com total suporte devido a quedas repentinas de frames (Obs eu fui um deles :'( ), ou também, outro motivo é o Playstation VR simulador de realidade virtual muito esperado no mercado, para que o console suporte o novo acessório.

ps4

Almejando a resolução 4k, o Playstation 4 deixou muito a desejar depois de troca de farpas entre diretores da Sony e Microsoft seu principalmente que apontou que o console do concorrente o Xbox One não rodaria jogos como o PS4 e a justificativa para o preço mais elevado, tecnicamente o console da Sony é absurdamente melhor em quesito hardware, mas praticamente rodando o mesmo jogo o gráfico de ambos é praticamente o mesmo, isso fez muitos proprietários de PS4 se irritarem com a Sony.

A atualização em si foca a GPU do console fazendo aumentar a qualidade, ainda não se  tem informações concretas de como e quando a Sony efetuará tal mudança e muito menos se os proprietários de PS4 poderão solicitar a alteração para esse novo suporte. Turbinar um PS4 evidentemente será necessário para o PSVR, e falando de uma grande demanda de gráficos o PSVR irá necessitar e muito desta turbinada no console.

A Sony se pronunciou que não irá comentar um rumor ou especulação.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*