LoL: Big Gods tentará garantir uma vaga na LCS NA

A Riot Games anunciou na quinta-feira (1) que a League of Legends Championship Series norte-americana vai adotar o sistema de franquias. O que você não sabe é que, com as mudanças, a Big Gods Jackals, equipe controlada por brasileiros, vai tentar participar da competição.

O time deu a seguinte declaração:

“A Big Gods Jackals trabalha muito próxima à Riot Games e já estava ciente dos planos da companhia em realizar a NA LCS 2018 no formato de franquias. Por isso, estamos em negociação com grupos de investidores para oficializar à empresa nossa intenção de participar da competição no novo formato.

Qualquer outra dúvida relacionada ao sistema de franquias para a NA LCS 2018 deve ser tratada diretamente com a Riot Games”.

A Big Gods Jackals atualmente participa do Circuito Desafiante, que, de acordo com as novas regras, não existirá mais e seus participantes podem ficar de fora do cenário competitivo caso não consigam o investimento necessário para participar do torneio.

By
Bacharel em Administração de Empresas e Especialista em Marketing pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, fundador do SiteCS e da FC Web, trabalhando em desenvolvimento de sites e campanhas digitais desde 2002.

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*