Fim da equipe da G3nerationX de League of Legends

A tão conhecida G3X de Alexandre ‘Gaules’ Borba, chega ao fim no LoL depois de uma temporada muito ruim para a organização o mesmo decidiu encerrar a equipe e passar a vaga no circuito desafiante ao ex-jogador da equipe Lucas ‘Zantins’ Zaqueta. Conhecida pelo seu sucesso no Counter Strike 1.6 e pelo curriculum de Gaules dentro do FPS, no seu primeiro ano (2015) os resultados surpreendentes deu destaque para a G3X, mas a equipe esse ano venceu apenas um jogo na temporada e de quebra na disputa para ficar na divisão principal do CBLOL perdeu para a CNB sendo rebaixada para o circuito desafiante.

Seguindo com a outras equipes normalmente a G3X segue sendo destaque com suas lines de CS:GO onde tem conseguido avançar nas principais ligas do país e também no campeonato brasileiro de CrossFire onde atualmente lidera o campeonato.

Segundo Gaules justificou da seguinte maneira: “Não achei certo segurá-los, sendo que teriam melhores oportunidades em outros times do CBLoL. No final, só ficaria o Zantins da line-up original que disputou o último Split. Juntando ao fato de eu estar participando da criação de um projeto novo e não poderia continuar com o g3x disputando o CBLoL, eu aproveitei para não ter mais time de LoL no g3x” (em matéria dada ao MyCNB)

Resta esperar que esse novo projeto de Gaules venha para ajudar o E-sports no Brasil.

 

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*