CBLOL já tem a segunda etapa da primeira temporada 2016 definida

Após a super semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends, já tem o seu playoff e a decisão de quem irá ser rebaixado para o circuito desafiante. No alto da tabela a Keyd Stars terminou com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, seguido por INTZ, Operation Kino, Pain Gaming, Kabum e-sports e Red Canids.

Uma temporada onde ocorreu diversos problemas com suspensões e punições destacamos dentre elas as duas mais importantes, que foi a inclusão da regra que proibiu uma organização ter mais de uma equipe, logo Kabum Black e INTZ Red foram diretamente impactadas, a Kabum dispensou todos os seus players de sua line secundária e a INTZ se envolveu em uma grande polêmica. A Red Canids, então adquirente da antiga line da INTZ era suspeita de ter seus novos donos e antigos donos com vínculos familiares e etc. Durante a Max 5 Invitational os donos das equipes da Keyd Stars, G3X, CNB e Kabum se reuniram como pauta o pedido de investigação sobre as suspeitas, sob a ameaça de boicote ao CBLOL caso não fosse investigado, fato que foi verificado e confirmado assim registrando punições financeiras sobre a equipe da INTZ e Red Canids.

cobertura-cblol-1o-split-2016-slider

Outra grande polêmica envolveu a equipe da PaINgaming por aliciar Caio ‘Loop’ Almeida que estava deixando a INTZ e indo direto para a PaIN, que foi punida com corte de premiações e suspensão de um de seus diretores, não se contentado com uma punição o player Matheus ‘Mylon’ Borges foi punido por um gesto que foi considerado por parte da direção do CBLOL e como punição levou 2 jogos de suspensão.

O CBLOL retorna  no dia 12/03 para as partidas de quartas de final entre Pain Gaming x Kabum e-sports (vencedor enfrenta Keyd Stars) e Operation Kino x Red Canids (Vencedor enfrenta INTZ). Na disputa na parte de baixo para quem cai para o circuito desafiante fica entre  G3nerationX x CNB e-Sports, a G3x fez uma série muito ruim vencendo apenas 1 jogo, já a CNB teve a pior série da primeira temporada de 2016 onde não conseguiu anotar nenhuma vitória.

Resta agora esperarmos para as decisões o que irá ocorrer neste fim da primeira temporada do CBLOL 2016

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*