GTA VI pode ter personagem mulher na próxima edição – Apostas para a próxima geração #1

Nós gamers sempre esperamos informações do que a geração sucessora irá nos trazer de novo, entre todos os games clássicos que continuam a inovar suas franquias e sagas, um game que agrada praticamente todos em todas as plataformas é o GTA que está desenvolvendo sua sexta edição.

Com novas tecnologias surgindo e dentre elas destacando as de realidade virtual encabeçadas pelo Oculus Rift, Playstation VR e HTC Vive, muitos rumores sobre o desenvolvimento de GTA para essas plataformas. Somando as tecnologias o co-criador da saga Dan Houser anunciou que pode haver uma mulher como protagonista da série, com suas próprias palavras ele descreveu:

“No futuro, poderemos ter uma mulher como personagem principal? Com certeza! Ainda não achamos o game perfeito para isso, mas é uma das coisas que sempre estamos pensando.”

gta-v-release-date

Além de uma personagem, tudo leva a crer que mais personagens serão adicionados, haverá ligação de várias cidades, sendo possível o jogador selecionar seus lugares de escolha para o desenrolar da história. Um novo GTA tem uma data para as plataformas atuais provisionada para final de 2017  ou meio do ano de 2018 (informação extraoficial) e a adaptação para os óculos de realidade virtual para o fim de 2019.

Outra novidade é que Ryan Gosling, ator conhecido por filmes como “A grande aposta” e “Um crime de mestre”, será provavelmente o dublador da sexta edição do game.

Nos resta ansiosamente esperar o lançamento para podermos nos divertir e tentar sobreviver nos survivals online de GTA.

Obs: Ainda existe uma promessa antiga da Rock Star de continuidade na história da quinta edição do GTA.

By
Bacharel em administração, Palmeirense fanático, palestrante desmotivacional, adepto a barba de mendigo, amante de qualquer Fps, estudante de CS:GO aficionado e newbie nas horas vagas. :)

1 Comentário

  1. é fato que hoje em dia cerca de 50% do público gamer é feminino. Acho que essa expansão do mercado visualizando esse público mostra que realmente os produtores estão atentos a esta situção. e é com certeza um ótimo lance criar uma protagonista feminina nesse jogo de grande porte. Em conversa com algumas gamers, pude perceber que ainda sofrem um pouco de preconceito e uma certa dificuldade em se identificar com personagens virtuais, que antes tinham apenas como referência Lara Croft entre outras poucas, porém acredito que com o passar do tempo essas questões vão melhorar para elas, e cada vez mais haverão games bons tanto para nós quanto para elas.

    Replicar

Deixa uma resposta

Your email address will not be published. Campos obrigatórios estão marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*