Ir para conteúdo

zeca

Membro
  • Total de itens

    1046
  • Registro em

  • Última visita

zeca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pow, rapais, felicidades =]
  2. http://br.youtube.com/watch?v=2n-Mp9pYxkc Isso é para você que acreditava que o rei Momo é apenas o Rei do carnaval... Ele é muito mais que isso, pequeno gafanhoto.
  3. zeca

    Parabéns KOW

    Parabéns Koe, sem pc faz uma semana, só entrei agora =( Mas sabia que a mortalidade infantil nos primeiros dias de vida, em alguns estados, ultrapassa os 70%? ou seja, é muito mais sensato comemorar uma semana depois do que no dia... não ajudou, né não? Bom, felicidades, rapais! =)
  4. Felicidades rapais, faz uma semana que tava sem pc, por isso to um pouco atrasado. Mas mesmo assim. Parabens!! =D
  5. Cada um com o seu fetish...
  6. zeca

    [ Prepare To Fight ]

    http://br.youtube.com/watch?v=jlxSUuGB2Do Versão cinegrafista no Iraque: http://br.youtube.com/watch?v=oOMAUjuIKb0 Stress? Magina... São apenas vozes demoníacas que lhe mandam fazer coisas.
  7. zeca

    [ JOGUIN ]

    Quem nunca foi viciado em Nes e Super Nes? Sempre bate aquela saudade, não? Mas seu antigo console, depois de tanto ser usado no extermínio de roedores, suporte para sapatos e calço de porta, ficou um pouco... defeituoso. Mas não se preocupem, voce não precisa dele, tudo o que voce necessita é do Firefox 2.0 (no 3º não funciona), Java Runtime e, o mais importante, FirenNes. Com algo em torno de 2500 jogos, aconselho manter um lenço por perto, a nostalgia pode ser incontrolável.
  8. Localizem a placa sinalizativa acima. Após muito tentar, tudo o que consegui ver foram curvas. tomara que vocês tenham melhor sorte.
×
×
  • Criar Novo...