Ir para conteúdo

sirmacho

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

sirmacho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. sirmacho

    Vendo Tv Pelo PC !

    é só baixar o mega cubo, um programa que você assite esses canais tudinho, tem mais de 100 canais, tem sportv hbo entre outros
  2. eu não quero fazer sli eu quero fazer physx ps: ja resolvi meu problema pode feixar e ou excluir o topico
  3. eu sei que só se pode fazer SLI com duas placas iguais, porém se eu quiser deixar uma placa para physx elas tem que ser iguais? para eu montar um pc com duas placas 1 só para physx é nescessario que a placa mãe tenha suporte SLI? só isso que eu quero saber pq dependendo das repostas eu compro ou não peças para o meu computador que eu tou querendo montar. eu tou pensando eu comprar uma 9600 GT e deixar uma 8400GS só com o Physx.
  4. desculpa a incoveniencia aqui, sem querer abusar de niguem, mais eu mudei todos os meu planos para o pc, pq eu vou comprar ele bem baratinho agora que um amigo meu vai pegar por preço de banana pra min as peças do pc no exterior. agora eu só a dica de uma placa mãe AMD boa, e pergunto se vale a pena eu comprar ela crossfire com duas placas medianas ou uma sem crossfire com uma placa de video melhor que de o preço de duas medianas, ou eu compro uma mediana e depois se eu quiser mais potencia eu compro outra igual pra ficar mais rapido? qual a opção que vcs acham melhor?
  5. aff que merda então, então é melhor eu comprar uma placa com suporte pra crossfire ou sou com 1 pci express, dependendo da diferença de preço entre as duas. sim o monitor sou 17 polegadas. e eu vendo uma placa de video gforce 8400gs 512mb semi nova menos de um ano de uso. 60 reais.
  6. zaca eu falei sim minha placa de video é uma 8400gs eu queria por uma 9600gt com ela, eu acho que funciona sim apartir da seriei 8000 pega com qualquer uma mais adiante, eu já vi um cara botar uma 8400gs com uma seriei 200 no SLI club, mais tbm não tenho certesa era bom eu confirmar antes de comprar.
  7. ATI? vc quis diser Nvidia ou ATI mesmo???
  8. todos os arquivos de varias partes ou grandes que eu baixo em formato rar estão danto problema de corrumpido mesmo eles estando com o tamanho certo e o download finalizado certinho. meu pc ta dando tela azul algumas vezes ses acham que tem alguma coisa a ver com isso?
  9. eu criei o topíco sem querer eu queria respoder esse topíco aqui pode ver que ficou com a mesma frase praticamente, eu passei um tempo ausente do forum e não tou acostumado cm esse novo layout, era melhor antes que se podia editar as mensagens que vc escrevia, agora o cara tem que dar doblepost. foi burrice minha criar o outro topíco, foi falta de atenção eu cliquei sem ver onde tava clicando desculpa ai pessoal.
  10. agora só falta o gabinete e o monitor, os pelifericos eu compro por aqui mesmo baratinho
  11. sim.. aonde eu arrumo essas peças?
  12. vender eu acho que ta fora de cogitação, pq sou pessimo vendedor alem de que não tenho a quem vender, e ja que vou comprar a placa mãe sli é bom que depois se eu quiser fazer um upgrade no pc é só eu trocar a placa de video pior.
  13. tem certesa que ela não pode ser só sli? eu disse AMD* pq sei que são mais baratos. e a placa tem que ser nvidia pq eu quero aproveitar a minha que ta usando no pc pra todo mundo ai eu tiro deixo a do pc pra todo mundo onboard ja que niguem usa placa de video mesmo, e boto as duas no meu pc. ei quero gastar o minimo possivel. um phenom I com varios nucleos não se compara a um quad core não? as memorias eu quero ddr2 pq ddr3 não compensa não. a diferença de clock é pouca comparada a difereça de preço. isso tudo que eu falei já da uma barateada boa no preço do pc né? eu queria um loja onde venda as peças que vcs indicarem, pq eu não conhesso as marcas nem a diferença entre uma placa mãe e outra, e entre outras coisas de hardware eu entendo mais de software. * AMD que eu digo é o processador né a marca da placa não, pode ser gibabite, assus, qualquer uma
  14. entrada pra placa de som concertesa tem o mais antigo que for, a entrada de placa de som é a mesma desde que eu me entendo por gente, só se vc ja tiver ocupado todas as entradas PCI do seu computador. placa de som é bom que é barato comparado com o preço do propio som e dos outros elementos de hardwares do pc. se tu for comprar compra logo uma 7.1 que depois se tu quiser da uma melhorada no som comprar mais alto falante ela tem suporte
  15. pow tou perdido nesse novo layout, foi maz ai se um adm ver por favor edita o tópico eu tbm quero: placa de video nvidia com bom desempenho custando no maximo 300 reais eu tava pensando em por uma 9600 gt pra acompanhar a minha 8400gs que é fraquinha sim e a placa mãe tem que ser nessa faixa de preço tbm de 300 reais
×
×
  • Criar Novo...