Ir para conteúdo

Neo Challenger

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Neo Challenger last won the day on April 29 2013

Neo Challenger had the most liked content!

Neo Challenger's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Faaaaaaaaaaaaaaala players! Depois de muito tempo, a série de CS GO do canal Coldplayer volta a ativa! E agora com muito mais emoção *-* Nesse vídeo aprenda os rushs primarios da Dust 2, como controlar o recoil das armas, e veja o que pode acontecer quando o mapa Dust cai no competitivo! Se divirtam, se inscrevam e divulguem para os amigos *-*
  2. Faaaaaaaaaaaaala Players! Neo challenger no comando trazendo para vocês mais um vídeo do canal Coldplayer! O vídeo mostra uma compilação das melhores kills de algumas partidas que joguei, e uma conversa com os inscritos para me ajudar a construir o futuro do canal! Deixem suas dicas e criticas, e se possível, votem na enquete para podermos trazer um conteúdo com mais qualidade! Obrigado desde já! Abraços!
  3. Faaala player, Pô tem sido positivo as respostas desta série ao pessoal novo que esta iniciando no CS agora, galera tem participando e perguntando as duvidas que tem.... quer quiser ir participar nos comentários dando também sua opinião, ajudando lá pessoal fiquem a vontade http://www.youtube.com/watch?v=Fwy_lVDKdCg Obrigado pessoal, valeu!
  4. Fala Player, segundo episodio de uma série que tenho como foco, o pessoal novo que ta vindo para o CS:GO e para quem já conhece como a maioria de vocês, criar um grupo de jogo para o competitivo e de discussão, tanto por aqui quanto lá nos comentários, podem mandar suas criticas e sugestões que tempo que dedico para os vídeos ta valendo a pena pois já joguei com um pessoal que conheci por lá e ta sendo divertido! A cada episodio o conteúdo ta ficando mais bem editado e comentários mais legais sobre o diário das partidas que tenho tido no competitivo. http://www.youtube.com/watch?v=xAKq1VBSMa0&feature=c4-overview&list=UUHPPMyc24kuUFzsrvQTx97A Já agradeço ai quem entrar, analisar e ver em que posso melhorar no conteúdo para este pessoal que ta iniciando e já tem alguns lá inscrito no canal. Abraço e BORA JOGAR!
  5. Fala galera, beleza? Neo challenger aqui, trazendo para vocês a série "rumo a ultima patente!" do canal Coldplayer! A série traz para vocês a gameplay do modo competitivo no CS:GO, algumas dicas, estratégias, e certas observações sobre o jogo, estou contando com o apoio de vocês que são jogadores de CS, para comentar, criticar, e dar a sua opnião nos comentários do vídeo, ajudem-me a complementar o conteudo dos videos! Grato desde já, Abraços! http://www.youtube.com/watch?v=ADHH0Z18BHU
×
×
  • Criar Novo...