Ir para conteúdo

Boom3

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Boom3's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Bom, é uma duvida kkk Com essa atualização pra quem joga sxe, ñ tem importancia mas fara alguma diferença na jogabilidade/skill de quem usa o EAC?
  2. hmm blz vo te q compra então, o xato e q eu perdi minha conta steam então vo te q cria otra kkkkk
  3. O q há em minha mente???

  4. Eu costumo jogar em um sv non steam 4fun 32 mas acho q por causa de player noob q ficam falando q so xiter eu acabo sendo kickado. Eu normalmente não me importo muito com frag, prefiro fazer o time ganha e muitas vezes não mato o cara na minha frente e dou "belos" hs as vezes tb. Ja tive frag 1/10 mas na maioria eu to quase igual 15/10 No ultimo caso eu dei uns 5 ou 6 hs com ak, sabe aquele "clickinho" ai o adm me kicko no outro round no meio do jogo e fala q eu tava away, da pra acredita? Eu fico muito **** com essas coisa ainda mais agora q meu fone quebro Com steam seria a mesma coisa? pois não e o sxe né?
  5. não deu certo. Tem problema jogar em servidores no secure? pois eles carregam rapido.
  6. hmm, ok, não tinha conseguido com o patch mas vo tenta de novo.
  7. Antes de mais nada vo fala que baixei o CS de otro site por causa que o daqui fica bugado no meu pc. Mas o daqui faz a busca no findserver de forma incrivel. Tem como eu tirar o jeito de busca do find server do cs daqui e colocar no de la? ps: eu tentei copiar os coiso que estão na pasta plataform/config e colar no otro cs mas acho que não funfou.
  8. Sempre que eu inicio o CS eu tenho que configurar o teclado para o default, e quando entro em algum server tenho que configurar de novo. Se eu não fizer isso o CS fecha o servidor quando eu clico em alguma tecla sem função no jogo, alguem sabe resolver isso?
  9. eu baixei o cliente, ta certo? O que significa "não tem absolutamente garantia nenhuma". Esse negocio danifica o pc?
  10. Concordo q CS é o melhor. Nunca usei hack que eu me lembre e não vo usa de novo. XD É que quando baixei antigamente, acho que não coisei direito o CS. Na época da proibição.
  11. Eu tentei isso e não funfou. Eu achei em um lugar que mandava mudar o nome da pasta Valve no arquivos e programas para qualquer coisa Ex: Valvi, Valvo. Isso deu certo, não sei se muda algo mas acho que ta ok. Vlw pela ajuda, agora to loko pra volta a joga. To uma bosta comparado a antigamente
  12. Como diz o titulo, eu só consigo escolher options. Quando clico nos outro ele conecta sozinho com algum servidor, que pode ser o que eu add favoritos. O keyboard quando clico em default fica ok, mas ao abrir de novo volta a ficar como antes meio vazio. Eu ja reinstalei e continua o mesmo. Agora pouco estava jogando mas o mouse coiso o fio e eu soldei de novo e ta ok. No halflife esta tudo normal.
  13. Bem acho que funcionou, agora esta com outro problema
  14. Eu baixei o cs1.6 full daqui mesmo e acredito que esta de parabens. O problema é que quando estou jogando e aperto a tecla "n" ou "alt" outras que não tem função tb, o server desconecta. Alguem sabe resolver?
×
×
  • Criar Novo...