Ir para conteúdo

andersongr98

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Male
  • Cidade:
    Pelotas - Rio Grande Do Sul

andersongr98's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. meu servidor está bugado, está aparecendo que tem 2 players com nicks iguais nele, só que não tem ninguém dentro do próprio servidor, já tentei usar bind de desbugando, já reiniciei o servidor e nada, o será que é?
  2. Bom. eu tenho 1 pasta pro server de cs 1.6 e outra pasta pro game. então instalei FPS Games Addons 2010 no meu server instalei plugins tudo direitinho, o server está supimpa, só que quando eu atiro de awp na parede sai o som do tiro normal, mas quando eu mato alguem com a awp não sai o som do tiro, e quando acaba o round não sai o som de "Counter-Terrorists Win" nem "Terrorists Win" e nem os sons de "HeadShot, MultiKill, MegaKill, Humilation" etc... alguem por favor me ajuda, tenho que executar algum comando no server.cfg para os sons voltarem a funcionar?
  3. reiniciei o pc e voltou a funcionar vlw ae pode trancar o topic
  4. olá... gostaria de saber pq nenhum server está entrando... quando vou entrar aparece: Could not establish connection to steam servers (steamclient2) quando vou entrar nos server da novotopico...! quem me ajudar fico grato! a foto ta ae:
  5. olá... sabem quando a gente entra em algum server e depois tu clica em qualquer coisa e redireciona pro server dele... então o meu CS ta normal mas eu quero adicionar em cima do "New Game" uma opção que eu clico e redireciona pro meu server... ja sei qual o arquivo mas nao sei o que colocar... Valve/cstrike/resource no arquivo GameMenu.res seria isso? "9" { "label" "#GameUI_GameMenu_NovoTopico4Fun2" "command" "connect 200.98.214.107:27022" }
  6. pode cre mano vlw se nao der certo vou baixar! pode trancar o tópico
  7. acho que não vai ser preciso, percebi que não esta lendo tambem os outros mapas que tem na pasta cstrike/maps entao vi que tava lendo um mapa chamado "jogosbb" então procurei e vi que está na pasta cstrike_portuguese... mas porque esta nessa pasta? como faço pra ler a pasta cstrike normal sem o portuguese?
  8. e o que eu faço com minhas binds etc...? tem algum arquivo que guarde eles? algum arquivo .cfg???
  9. ja baixei outra de dust2 e não funcionou! será que não é algum arquivo que diz quais mapas devem aparecer ali???
  10. olá... baixei recentemente o CSBOT e instalei no meu cs 1.6 non steam para jogar com bot, eu ja jogo online e queria poder jogar online e com bot ai eu instalei e fui em New Game ai na hora de escolhar o mapa não aparece o De_dust2 mas se eu for jogar online eu jogo de boa e ja verifiquei a pasta cstrike/maps e a de_dust2 tá la! o que será que é? ollha foto ae: e gostaria também de saber porque ali no New Game lá onde escolhe dificuldade dos bots diz C3RBERUS e porque meu cs diz Condition Zero na barra de tarefas??
  11. eu queria saber se tem algum jeito de eu colocar pra ouvir só o sons dos microfones do time e não os barulhos de tiros,passos entre outros, pois as vezes não da pra ouvir muito bem o que os meus amigos falam por causa do som dos tiros e se eu abaixo o Sound Effects Volume na aba Sound o som do microfone também abaixa... quem puder me ajudar ai eu agradeço!
  12. entendi um pouco mas o que eu faço com estas letras?3 e por acaso tu não tem uma dica que quais letras usar em Supremos, Masters, Seniors??
  13. minhas duvidas: queria saber como faço pra colocar as skins diferentes para admins, eu ja tenho as skins agora não sei em que pasta coloco e o que faço quem puder ajudar e queria saber como separar os Admins por Levels para por exemplo level 1 tem X Comandos e Level 2 tem Y Comandos, tipo isso de Supremo, Master e Senior. quem puder ajudar agradeço também e pode ganhar admin no meu server!!! PS: Uso AmxModx
×
×
  • Criar Novo...