Ir para conteúdo

4nic8

Membro
  • Total de itens

    1758
  • Registro em

  • Última visita

4nic8's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. 4nic8

    Minha página pessoal

    Visitem o meu porfolio, blog e sigam-me pelo facebook PORTFOLIO: http://www.brunomoura.net BLOG: http://www.brunomoura.net/blog FACEBOOK: http://www.facebook.com/brunomouranet
  2. Ora bem, há muito que não cá vinha. É uma pena que agora nem tenha tempo para CS. Posso parecer um pouco covarde por só vir cá com outros interesses, mas vocês perdoam () Venho divulgar o meu novo projecto. Apesar de estudar Economia, tenho um hobbie que tem crescido nos últimos meses. Falo do design gráfico. Sei que há gente muito melhor e o meu objectivo acaba por ser apenas um: aprender mais. Criei o meu portfolio e tenho também, para complementar, um blog. Podem visitar aqui: Portfolio: http://brunomoura.net Blog: http://brunomoura.net/blog Basicamente, o objectivo passa por colocar artigos de interesse sobre o design gráfico ou o design em si mas também tenho como meta a criação de video-tutoriais, inspirações, e, um pouco mais tarde, criação de loja virtual. Pode-se dizer que isto é uma fase beta. E como podem ver neste endereço (http://brunomoura.net/blog/?page_id=284) procuro Colaboradores. Caso alguém esteja interessado, força. E claro está, se esta thread for contra as regras, eliminem Um Abraço a todos. (Ainda me lembro da pw de cá, por isso fiquem contentes )
  3. O forum que eu mais participo é wareztuga.ws . E queria exactamente sites em que as releases são lançadas imediamente , para postar lá . (:
  4. Não sabem o que são "Scene Releases" ? Normalmente , os grandes sites , torrent/ftp/wtv , guiam-se por um grande grupo . Esse grupo principal , funciona como moderador . Depois , subdividem-se em vários grupos , como é exemplo DiAMOND , RELOADED , DEViSE , Razor-1911 , ViSiON , etc , "palavras" que voces certamente já viram no fim do nome fo ficheiro disponibilizado para download . Resumidamente , esses grupos tornam-se de confiança com bons conteúdos e perdem "pontos" caso a Release , que é o ficheiro que eles lançam (pode ser um filme , um jogo , qualquer coisa), seja nukada , ou seja , contenha algum erro . O que quero mesmo , é um site que disponibilize em RapidShare , Netload ou Megaupload as Releases na hora , os ultimos conteudos que sairam para a net .
  5. Olá (: Alguém sabe de um site/blog que disponibilize na hora ? Eu conheço o irfree.com ou até o newscenefiles.net , contudo os links publicitam esses mesmos locais . Se alguém conhecer , agradecia que colocassem aí (: Nem que seja site japonês , desde que seja release .. (x Abraços
  6. Começou e ... já parou . lulz
  7. 4nic8

    Site Downloads

    Coloquem aí bons sites de downloads sff (: Se for preciso convite , se tiverem algum sobrando , me enviem : ) Abraços
  8. se eu pudesse votar: gr - 5 fuser - 8 leuh - 6 mario - 5 e com certeza que o meu receberia 10+ (':
  9. Vou ser sincero e directo: o seu trabalho está uma bosta x: Pelo menos em relação aos que são aqui feitos . Eu não sou designer e faria 874895789245 vezes melhor .
  10. 4nic8

    Busted

    http://www.break.com/index/sunroof-fail.html
  11. rofl , olha o Cristiano Ronaldo aí , está um pouco encolhido x|
  12. Em que data serão postados ? Deveria colocar no Main Post (: Sugestão: Faça apenas 4 por semana . Depois , para que isto realmente dure , crie um "torneio" . Olhe aqui: Depois , passam dois de cada grupo , que se apuram para uma "meia-final" e depois há a final . A meu ver é uma boa ideia e faria com que o concurso durasse . ;D Deste modo , apura o Desktop das duas primeiras semanas , como o Desktoper Mensal (:
  13. 4nic8

    1 ano depois...

    .Zyphz onde fez esse avatar ? Me ensina x:
  14. 4nic8

    Last - Code

    AHAHAHA . Demorei 3 minutos a fazer ela . ROFL (:
×
×
  • Criar Novo...