Ir para conteúdo

felipeew

Membro
  • Total de itens

    378
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Not Telling

felipeew's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. poste quais binds está usando. Mas provavelmente não é da bind ...
  2. PATCH de som? Especifique mais o seu problema.
  3. Já passei por problema parecido. Tenta atualizar os drivers da sua placa de vídeo, se for alguma placa velha - update rules!
  4. Tem sim, mas não tem nada a ver com o stats me! Procure no site do amx pelo plugin HE_sound ou apenas HE você vai encontrar facilmente!
  5. Desculpa mas não vi nada de novo na música. É a mesma do BILL! :?
  6. Que arma é "Escopeta"? à sua definição é a cs_deagle 5 mesmo. LOL Enfim, procurarei saber mais.
  7. É isso mesmo, depois de, penso eu que mais de um mês, estou de volta ao CS Fórum. Tentarei continuar ajudando a todos e resolvendo o maior número de dúvidas possível. Sobre a minha sumidinha, é porque agora trabalho em uma escola de informática e estou estudando de mais. Não tenho mais tempo nem pra entrar no jogo. Sem contar que eu parei com o counter strike também, agora é só por hobby e bem raramente! Anyway, estou de volta ... só queria compartilhar isso com vocês! HAHAHA É isso aí pessoal, desculpa pelo sumiço. Obrigado à todos e um grande abraço para o CSFORUM! :luv:
  8. abra o console e digite "say /voteban" sem aspas, aparecerá um menu com o nick dos jogadores, você deve selecionar com qual deseja fazer a votação para kick.
  9. você só consegue retirar isso, desinstalando e instalando novamente o cs ... (certeza que entrou em servidor mexicano / chileno)
  10. Cara, eu apenas li o titulo e também a resposta do nosso amigo Razeek, enfim ... se for o que estou pensando você deve contactar a empresta, cujo a qual, você utiliza o serviço de internet! Porém, dificilmente, você consiguirá obter um ip fixo, que por sua vez é fornecido para empresas! Anyway, você pode usar um dns (no-ip) para resolver o seu caso, e seu ip ficaria nomeescolhido.dnsescolhido.com:27015 Procure por tutoriais, após procurar, caso não encontre poste aqui novamente ...
  11. Velho, vai até o site do fabricante da sua placa de vídeo e procure por atualizações do modelo, caso tenha ... baixe e instale! O icone é onde você clica para entrar no jogo, clique com o botão direito e em propiedades!
  12. Faz o seguinte, deixe o skype ligado (em chamada) aí você diz algo no counter strike ... que por sua vez (devido ao seu problema) não vai funcionar. Então você fecha o skype, e testa o microfone :X Aliás que S.O você usa?
  13. que sistema operacional você usa?
×
×
  • Criar Novo...