Ir para conteúdo

boinapreta

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade:
    SANTA BÁRBARA D'OESTE

boinapreta's Achievements

  1. O seu servidor está aparecendo na lista de servidores para que outras pessoas possam entrar? Ou só as pessoas que tem o endereço estão conseguindo entrar nele?
  2. E a placa de video? Sabe qual é a sua placa de video?
  3. Eu baixei hoje nesses dois links: Opação 1 - https://gamestorrent.com.br/download-counter-strike-global-offensive-pc-pt-br-torrent/ Opção 2 - https://www.csrevo.com/2018/08/csgo-no-steam.html Ambos os links tem opção de baixar via Torrent.
  4. É infelizmente o CS 1.6, se não chegou no fim, está quase. Joguei muito tempo e muito tempo nos servidores aqui do SiteCS... Depois eu tambem criei um servidor que durou uns 2 anos, mas foi se acabando. Vou tentar voltar a jogar agora com o CS:GO... Vamos ver o que dá. PS: Esse forum também ta meio paradão né? hehehhe. Eu mesmo lembrei dele por acaso vendo umas paginas de CS, ai resolvi entrar aqui pra ver como estava.
  5. Voce precisa alterar o nome do servidor antes de dar o START nele. Abre o hlserver e na tela onde estão todas as opções, voce consegue alterar o nome. Só depois voce da o start para o servidor começar.
  6. boinapreta

    Counter Strike 1.6

    Primeiro precisamos de algumas informações... 1 - Qual é a sua internet? Qual modem / roteador voce está usando? 2 - Não é necessário que o servidor apareça na lista de servidores (internet) para que seu amigo possa entrar no servidor, mas voce precisa saber qual é o seu IP Externo e tambem saber se as portas do modem/roteador estão abertas. 3 - Criar servidor em modo LAN não funcionará! A não ser que voce e seu amigo estejam na mesma rede. LAN é somente para rede local / interna. Me passa essas informações e vamos tentando solucionar o seu caso.
  7. Faz o contrario... 1 - Primeiro abre o CS e espera ele chegar naquela tela de opções... 2 - Sem fechar op CS, volte para seu Windows e execute o sXe. 3 - Assim que ele abrir ou abrir minimizado, volte para o CS e tente entrar nos servidores. Veja se funciona e poste o resultado! []´s
  8. !-= Vietcong =-! Server vietcongs.dyndns.org:27015 sXe ON
  9. Só informando a galera que estava com problema na versão FIX 2... Instalei a FIX 3 agora e resolveu o problema de 100% na CPU. Agfora voltou ao normal e o CS ta funcionando legal.
  10. UAhuHAuHAuhaUahUAhUahUahUahUahUahUAhUAHuHA PArece mentira mas acabei de postar aqui que o sXe 11.2 FIX 2 estava com problema e entrei na pagina do sXe para baixar novamente para tentar reinstalar e adivinha?? a versão FIX 3 já estava disponivel!! auhuahUahUahahUahUhaUAh Os caras são foda mesmo... Vamos ver se agora corrige o bug.
  11. Mais alguem ai ta tendo problema com o sXe 11.2 FIX 2?? Depois que eu instalei aqui e abro o CS a CPU fica 100%. Já desinstalei e instalei novamente o sXe e continua igual!! Será que temos que aguardar sair o sXe 11.2 FIX 3 para solucionar esse problema?
  12. Ae galera do CS eu gostaria de divulgar meu servidor tambem: Vietcong CS Server 1.6 vietcongs.dyndns.org:27015 Não é IP fixo mas é só procurar na lista da Internet que o bixinho ta lá... A partir das 18:00 ou 19:00 de seg a qui e de sexta a segunda de manhã é 24h.! Sejam bem-vindos!!
  13. O que acontece com os servidores que não voltam a funcionar??
×
×
  • Criar Novo...