Ir para conteúdo

Unstoppable ~

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Unstoppable ~'s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá, Boa noite man! Eu precisava de uma ajuda, não sei se vc poderia me ajudar e se é que vai saber como resolver. Então os comandos /hp /stats /rank /top15 não funcionam no meu servidor. Já mudei de addons e tudo.. Não sei o motivo até porque troquei de addons.. o detalhe é que nao aparece nada no chat, simplesmente não funciona... Como seria o procedimento? sabe de alguma solução? Se souberes pode me ajudar passo-passo como eu devo proceder? Aguardo uma resposta, valeu man!

    1. PhK

      PhK

      Seguinte cara, você vai no amxmodmenu, pressione 9, para abrir a outra página, e vai em Stats Settings (não sei em português), lá terá os comandos /hp, /top15, provavelmente eles estarão desativados, aí é só apertar a tecla correspondente para cada Stat e salvar.

      Caso não funcione, procure o plugin correspondente aos stats na internet.

       

      Até!

    2. Unstoppable ~

      Unstoppable ~

      É mano não funciona de jeito nenhum.. não sei o que pode está acontecendo... lá no 9 em Configuração de Stats diz que o plugin não está instalado no server.. Incrível.. acredito que o problema esteja no CS, porque o addons foi trocado e mesmo assim continua, tanto é que no addons anterior até um certo momento funcionava, depois parou de funcionar e com isso desinstalei e instalei um outro. Não sei mais o que fazer...

  2. Eu queria saber o que pode estar ocorrendo com o plugin. Ja tentei varios mas nenhum funciona, depois que começa um novo round volta o número de mortes, Só reseta os Kills. Alguém sabe porque disso?
×
×
  • Criar Novo...