Ir para conteúdo

Colocar um IPOD na sua pagina de recados?


deck

Recommended Posts

ae galera axei isso ai na net e é mtoooooo foda³ axei bem maneiro..

 

bom é assim..

 

1º passo - Vá atá o site http://www.myflashfetish.com

 

2º passo - Lá no site existe no canto direito superior um botão escrito "SIGN UP". Clique nele e se cadastre no site e irá aparecer uns links.

 

3º passo - Clique em CREATE MP3. Irá para uma página onde tem uns modelos que você pode usar (FITA, MP3, RÁDIO) daí embaixo do desenho diz num botão CREATE. Escolha um e clique neste botão.

 

4º passo - Escolha a cor do seu player no canto esquerdo. Tem uns quadradinhos e tal, bem fácil de usar.

 

5º passo - Existe uma barra de busca (onde do lado está escrito SEARCH). Escreva o nome da música que você deseja colocar no player e clique no SEARCH. Feito isso aparecerão vários links de sites. Clique em TEST SONG para ver se a música realmente está tocando(ou seja está no site corretamente). Caso esteja OK clique em ADD SONG. Faça isso sucessivamente até que todas as músicas que você deseja estejam lá.

 

6º passo - Escolhida todas as músicas clique em um botão marrom( I'M DONE ). Clicando nele você irá para uma página onde há um link para você copiar. Copie este e cole na sua página de recados(Isto irá dar certo caso seu orkut esteja ativado) PRONTO! FEITO SEU MP3 PLAYER DO JEITO QUE VOCÊ QUISER :).

 

bem detalhado ai..eu axei foda..img do que eu fiz pra minha amiga:

 

imagemva9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So mais fazer uns flashs mesmo com o macromedia 8, que ainda dah pra comprimir o mp3 pra 16 bits e fik minusculo(mas isso eh com o diet mp3)

(8))

 

ensina noix ai a fazer x)

eu nem sei faze nada disso nao ;S

 

@DecK's

eu keria a musica warriors do freedom call e

is this love do bob marley ;D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ensina noix ai a fazer x)

eu nem sei faze nada disso nao ;S

pow o diet mp3 eh super simples de usar...

soh baixarem ele ae...

e depois baixem o macromedia flash 8 e criem um flash com o mp3 depois hospedem em um imageshack da vida...

ae eh soh por no scrapbook...

 

porra vlw carcass tava atras de um programa desse de diminuir o tamanho da musica,

vlw mesmo *-* vo ve se acho no google.

 

PS: quem nao quiser baixar o macromedia flash 8 q eh muito pesado, baixa o SWISHmax (eu uso ele), la area de downloads tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...