Ir para conteúdo

ajuda!! disconected - failed to contact game server


fastkiller

Recommended Posts

e ai blz, estou com um problema no cs e nao sei o q eh.

istalei o cs non steam 1.8 baixado aqui do site e o patch v22 e o cheating death, mais tento entrar em algum servidor e nao conssigo conectar(isso aparec em todos os servidores), aparece isso qnd tento conectar>

establishing network connection to server--->retrying connection to server(x3)--->disconected - failed to contact game server.

nao sei o q fazer, se alguem souber agradeceria muito , meu email(msn) eh [email protected] , se souber por favor entre em contato fmz...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz, estou com um problema no cs e nao sei o q eh.

istalei o cs non steam 1.8 baixado aqui do site e o patch v22 e o cheating death, mais tento entrar em algum servidor e nao conssigo conectar(isso aparec em todos os servidores), aparece isso qnd tento conectar>

establishing network connection to server--->retrying connection to server(x3)--->disconected - failed to contact game server.

nao sei o q fazer, se alguem souber agradeceria muito , meu email(msn) eh [email protected] , se souber por favor entre em contato fmz...obrigado

 

Cs 1.8? :shock:

 

Acho q vc quis dizer 1.6

 

mas td bem

Olha cara, cmg tava dando isso tbm.. ai eu crackei o swds e funfo :shock:

 

Achei estranho pra caramba... mas funfo mesmo assim ^^

 

Tenta isso =D

 

mas só pra garantir q não é um problema dos servers, tenta esse IP:

200.189.244.67:27016

 

Se não conectar, vc tenta essa idéia do swds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow valeu ai por ter respondindo...entao eu testei o email q vc me disse mais nao deu certo qeur dizer q nao eh no server.

estou tentando achar esse crack do swds ai mais esta dificil , coloquei outro topico pra tentar achar ele, so achei 1 q nao serviu, mais estou procurando.

vlew msm , agora pelo menso sei o q pode ser

t+++++++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow valeu ai por ter respondindo...entao eu testei o email q vc me disse mais nao deu certo qeur dizer q nao eh no server.

estou tentando achar esse crack do swds ai mais esta dificil , coloquei outro topico pra tentar achar ele, so achei 1 q nao serviu, mais estou procurando.

vlew msm , agora pelo menso sei o q pode ser

t+++++++++++

 

hehehe

Não precisa de um novo tópico, naum cara.. eu upava ela pra vc de boa =P

Mas agora já foi

 

Extrai o swds na pasta C:/Arquivos de Programas/Valve

e da SIM ou YES qd ele pedir pra substituir o arquivo

 

Se o swds não resolver seu probl, tenta usar o Patch 23

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz, vou te falar, ja tentei de tudo, eu ja crackiei o swds.dll com 2 arquivos diferentes, instalei o patch v21,v22,v23, desativei o firewall, usei o ip q vc falou, mais ainda continua esse problema , agora nao sei mais o q fazer...vc sabe mais alguma coisa q poderia tentar..qualquer ajuda agradeço

 

flow t++++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz, vou te falar, ja tentei de tudo, eu ja crackiei o swds.dll com 2 arquivos diferentes, instalei o patch v21,v22,v23, desativei o firewall, usei o ip q vc falou, mais ainda continua esse problema , agora nao sei mais o q fazer...vc sabe mais alguma coisa q poderia tentar..qualquer ajuda agradeço

 

flow t++++++

 

Caramba =\

Vc não instalou nenhum add-on q possa ta dando bug?

Nao tem muito haver, mas parece q só ta sobrando isso =/

 

Vc usa algum anti-spy q vem com firewall, ou algum programa assim?

Windows Defender, etc..

 

Putz, cara de penúltimo eu diria : REINSTALA TUDO ASSIM:

 

HL

CS1.6

Patch V22

 

Vê se vc ta baixando a versão certa do HL né hehehe

E tipo se naum for.. putz, format c:/ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz, eu uso o anti-spy ad-ware aware SE personal, mais parece q ele nao tem nenhum firewall,o antivirus eh o avast mais acho q ele nao tem firewall, o mesmo cs foi instalado na casa de uma amigo meu , ele usa speed e deu certo , aqui eh via radio , agora pedi para um amigo meu instalar no pc dele , eh do mesmo provedor de internet via radio q uso , se funcionar la tbem quer dizer q o problema nao eh em algum firewall do provedor tipo blockeado alguma porta q o cs usa, e sim em meu pc , ai vou fazer o q vc falou , instalar HL--->CS1.6---> Patch V22 , retirar o meu anti-spy...eu usei outro cs, outro patch, e outro cd mais nem funcionou tbem...

mais fmz valeu pela ajuda, vou ver o q faço aqui....

valew msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz, eu uso o anti-spy ad-ware aware SE personal, mais parece q ele nao tem nenhum firewall,o antivirus eh o avast mais acho q ele nao tem firewall, o mesmo cs foi instalado na casa de uma amigo meu , ele usa speed e deu certo , aqui eh via radio , agora pedi para um amigo meu instalar no pc dele , eh do mesmo provedor de internet via radio q uso , se funcionar la tbem quer dizer q o problema nao eh em algum firewall do provedor tipo blockeado alguma porta q o cs usa, e sim em meu pc , ai vou fazer o q vc falou , instalar HL--->CS1.6---> Patch V22 , retirar o meu anti-spy...eu usei outro cs, outro patch, e outro cd mais nem funcionou tbem...

mais fmz valeu pela ajuda, vou ver o q faço aqui....

valew msm

 

Que eu saiba o Ad-Aware não vem com firewall mesmo =p

Vc já usou o Spy-Bot? Pq tipo, ele faz umas perguntas, se vc quer deixar tal programa ser instalado e tal.. Mas acho q o Spy-Bot é só com o registro do windows q ele mexe hehehe!

 

O Avast eu usei um tempo, mas depois parei.. Kaspersky mil vezes melhor q ele, e já vem com firewall =P

Naum lembro bem, pq eu to usando muito Linux agora.. Faz um tempinho q naum uso o Windows =p

 

Bom, depois q vc desinstalar o Counter, vc desativa todos os seus programas de proteção, inclusive o Firewal do Windows XP, blz?

Ai vc instala tudo, e testa..

 

Flws =)

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...