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Colisão em modelos para mapa csgo

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#1
magomerlyn

magomerlyn

    Novato

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Se puderem me ajudar eu agradeço.

Estou com um problema ,estou criando modelos para um mapa csgo, crio no sketchup e exporto para o hammer, os modelos .MDL funcionam perfeitamente ,texturas ok, tamanho ok, porem se faço um modelo como uma porta aberta ou janela que quero q o player passe por ali o problema começa, ao exportar os modelos do sketchup no formato .SMD para compilar eu faço um modelo separado .PHYS  ( Colisão) porem os compiladores não leem as partes e criam uma colisão completa (imagen de exemplo)

mM2PkM0.pngA linha vermelha no meio impede a passagem do player, ou outro exemplo estou criando parede destridas para um mapa (imagem)

cwU0yt0.pngQuero que o player passe pelos vão destruidos, porem a colisão impede, pois ao exportar o .SMD o leitor do hammer remonta uma imagem fechada( Montagen da colisão sempre ao redor do modelo todo em forma de box, ja tentei de tudo , todos os compiladores e nada, alguem faz mapas , ou cria modelos em outros programas , Blender,Sketchup,etc que consegue fazer essa colisão dar certo ou seja consegue criar o modelo .PHYS funcional, uso o Crowbar,GUIStudioMDL e o StudioMDL normal do proprio SDK pra compilar mas ate agora n consegui fazer funcionar isso, geralmente crio partes separadas do modelo para fazer a parte de colisão , mas não compila como quero, exemplo, se faço uma janela, faço as bases e a lateral separadas em componentes monto e exporto, o compilador teria q ler 4 pts mas ele une todas e le como uma pt e fecha a colisão em volta de tudo.Se alguem puder ae me ajude, muito obrigado.







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