Ir para conteúdo

[SOLUÇÃO] SERVER NO MENU


Recommended Posts

Olá galera sou novato aqui, venho compartilhar algo que vinha me atrapalhando muito que eram aqueles malditos servers que ficam no menu principalmente aqueles como UGC etc e eu finalmente achei a solução!

 

Caso você queira apagar definitivamente vá em C:\Users\xxxxxx\AppData\Local\VirtualStore\Program Files dentro desta pasta ira conter algumas pastas que guardam arquivos "secretos".

 

exemplo de arquivos:

 

GameMenu.res

 

rev.MasterServer

 

estes arquivos irão aparecer de acordo com o diretório do seu jogo!

 

Espero ter ajudado :) qualquer problema envie um MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Olá galera sou novato aqui, venho compartilhar algo que vinha me atrapalhando muito que eram aqueles malditos servers que ficam no menu principalmente aqueles como UGC etc e eu finalmente achei a solução!

 

Caso você queira apagar definitivamente vá em C:\Users\xxxxxx\AppData\Local\VirtualStore\Program Files dentro desta pasta ira conter algumas pastas que guardam arquivos "secretos".

 

exemplo de arquivos:

 

GameMenu.res

 

rev.MasterServer

 

estes arquivos irão aparecer de acordo com o diretório do seu jogo!

 

Espero ter ajudado :) qualquer problema envie um MP.

o que seria os "x" nao estou achando este caminho, sei que os "x" são para não colcoar nome, mas entrei em todas as pastas do C: e nao achei appData

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria os "x" nao estou achando este caminho, sei que os "x" são para não colcoar nome, mas entrei em todas as pastas do C: e nao achei appData

 

X é referente ao seu nome do usuário, exemplo, C:\Users\felipe\AppData\Local\VirtualStore\Program Files ou C:\Users\public\AppData\Local\VirtualStore\Program Files

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...