Ir para conteúdo

AMX Mod X 1.8.2 + bot


Wonkaewt

Recommended Posts

    Oi Galera Tudo Bem.  Desculpa se ja tiver essa duvida aqui no forum, ja procurei tudo e não encontrei.

 

 A minha duvida e como colocar o AMX Mod X 1.8.2 + Statsme + ZBot, é possivel?

 Sei que em algumas versões anterior do AMX Mod X vc cria um autoexec.cfg na pasta do cstrike e coloca la o comando pra DLL do Bot "localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll" que pega de boa. mas nessa versão do AMX Mod X 1.8.2 so da aquelo erro Runtime C++.

 

 

     Como ta as configurações do meu CS

em \Valve\cstrike\addons\metamod no arquivo plugins.ini ta "win32 addons\statsme\dlls\statsme_mm.dll" o statsme

em \Valve\cstrike\ no arquivo liblist.gam ta "  gamedll "addons\metamod\dlls\metamod.dll"  " O MetaMod

 

queria por os bots, ja tentei nas propriedades do atalho na area de trabalho do cs colocar no final +localinfo mm_gamedll dlls/zbotcz.dll e continua com o erro do Runtime C++.

 

o problema pra eu dar continuidade a montar meu servidorzinho cazeiro de cs e essa questão dos bot. pq jogo em rede com uns colegas e nem sempre meus colegas ta tudo no mesmo tempo. dai tem que ter uns botizinho pra passar o tempo né!!!

 

    Queria uma solução se possivel pra esse problema ai. Ja procurei em tudo que e canto e n achei nem uma solução.  N sei se e possivel ter um Plugin que execute a Dll dos Bot. Se exister eu n conheço. rsrsr ta ai galera peço a ajuda de vcs pra quebrar esse galho ai OBg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...