Ir para conteúdo

Baixar aquivos para servidor do cs source


Recommended Posts

Pessoal, estou tentando configurar um servidor de CS source, já segui varios tutorias mas caio sepre no mesmo problema. Ao executar o comando para baixar os arquivos do HldsUpdateTool, o mesmo só cria os arquivos ClientRegistry.blob e HldsUpdateTool_50.mst. Já tentei de tudo mas não consigo baixar os arquivos para fazer o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método antigo para instalar servidores de jogos mudou. Agora o processo é feito atráves do SteamCMD, e não mais do HldsUpdateTool.

 

Procedimento

 

1 - Baixando o SteamCMD e instalando o servidor

  1. Faça o download do SteamCMD Windows ou Linux
  2. Vá no seu disco principal C:/ e crie um pasta chamada css_ds
  3. Dentro dessa pasta criada, copie o arquivo executável baixado do SteamCMD (steamcmd.exe)
  4. Execute o arquivo steamcmd.exe e aguarde ele terminar de atualizar
  5. Crie um arquivo chamado css.txt dentro da pasta css_ds, e cole o código abaixo
    login anonymous
    force_install_dir ../css_ds
    app_update 232330 validate


  6. Crie um atalho do arquivo steamcmd.exe, vá em propriedades do atalho, e adicione o seguinte comando: +runscript css.txt (não exclua nada que estiver lá, apenas adicione isso ao final do Destino)
  7. Agora dê um duplo clique sobre o atalho criado, e aguarde o término do download do servidor.
  8. Os arquivos do server, estão localizados na pasta c:/css_ds/steamapps/common/Counter-Strike Source Dedicated Server

2 - Finalizando

  1. Vá na pasta c:/css_ds/steamapps/common/Counter-Strike Source Dedicated Server e envie um atalho do arquivo srcds.exe para à área de trabalho (desktop).
  2. Clique em propriedades, e na caixa de Destino do atalho adicione o comando -game cstrike ao final do que já tem lá escrito. Lembrando que não deve ser apagado nada do que tenha lá, apenas adicionado esse comando ao final.
  3. Agora clique 2 vezes no atalho, configure a seu gosto e inicie seu servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo kakoSP, consegui baixar os arquivos e iniciar o servidor.

 

Mas estou com outro problema, já criei uma regra no roteador para redirecionar a porta 27015 (porta que configurei no servidor) para o meu PC e já conferi no site http://www.gwebtools...r/scanner-porta se a porta está aberta. Quanto a porta e o redirecionamento esta tudo ok, mas não consigo adicionar o meu servidor.

 

Obs:. o meu IP é fixo.

 

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...