Ir para conteúdo

Ninguem consegue entrar no meu server so eu


20cortar

Recommended Posts

1: Ja tenho cs 1.6 e patch v23 instalados sem mais nada somente esses dois

 

2: no atalho do meu hlds.exe tem isso: -game cstrike -secure -master

 

3: Porta 27015 e 27010 ta liberada no modem. e firewall desabilitado

 

4: Criei o servidor pelo tutorial que ensina a criar uma conexão adcionando um novo hardware sakas ? akele Loopback adapter .

 

5: uso windows xp sp 3 pofavor me ajudem :/

 

Detalhe* ja consegui do mesmo jeito criar um server antes agora n ta dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nao da meu amigo ? ^^

 

eu ja criei aqui um monte de vezes servers pra jogar mais meus amigos, e foi otimas horas de diversão, se nao quer me ajudar nao tem problema cara

 

vou ficar mal nao so não quero que um dia vc precise de ajuda e ninguem te dê uma dica se quer, pq isso e horrivel boa sorte ae, e pfv dexa o topico aberto pra ver se alguem pode me ajudar .

 

Obg desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tivesse algum jeito concreto de te ajudar, eu já teria.

 

Tá quando você tentou? 2008? Antes da atualização da Valve de protocolos? Quer brincar de conhecimento sobre CS? Jogo isso desde 2006, conheço cada comando como a palma da minha mão, e você duvida de mim? Ok, vai tentando aí. Melhor que isso, vou dar uma dica mais simples, compra um CS na Steam que você vai conseguir! Aí é certo, só liberar as portas e abrir, que aí funciona, e o CS na Steam é R$17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara jamais eu iria debater conhecimentos nesta area neste forum ^^ se eu fosse tao bom eu não estaria como membro e postando algo na area de duvidas correto ?

bom... na realidade eu criei o server ontem :) so que eu fui inventar de instalar um novo addon ai passou a nao pegar mais =/ pow cara da um desconto vai ^^ me da umas dicas aii na boa mesmo pode ser ?? to precisando mesmo mesmo. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu as portas UDP e TCP 27015? Arrumou o setmaster? Tentou atualizar seus DNS para os DNS do Google? Tentou usar o IP do Gateway padrão?

 

Sim arrumei o setmaster

 

Sim usei o gateway padrão na criação da rede

 

Não intendi a parte do DNS do google =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero dizer que mesmo que eu não consiga cara muito obrigado mesmo por tentar me ajudar ^^ não e a toa que so baixo cs's , addons etc... daqui vocês são fodas :) ( não to babando ovo , muito menos bajulando nao e de minha natureza mais essa e a verdade ^^ )

 

--------------------------------------------------

 

eu achei umas coisas aqui sim, mais antes de tentar pode me dizer se estou no caminho certo ?

 

https://financeiro.advancehost.com.br/clientes/index.php?pagina=Suporte.FAQ&codigo=22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...