Ir para conteúdo

Foto

Toda vez que entro no CS 1.6 conecta automatico em um server

cs servidor erro cs 1.6

• Por favor, faça o login para responder
11 respostas neste tópico

sorrodrirap

sorrodrirap

Novato

• Membro
  • 2 posts
Gale boa noite !

O que está ocorrendo é os seguinte:

Toda vez que abro meu CS 1.6 ele entra em um servidor automático que eu joguei à alguns dias, já deletei tudo que tinha do CS no meu PC, fiz a desinstalação e reinstalei, apaguei da pasta resources o comandmenu e coloquei as configurações originais mas nada resolve, sempre entra no mesmo servidor ... o problema é que agora esse server não funciona mais e então nem nele eu consigo jogar, pois todos os links do menu do meu cs sumiram !

algueé pode me ajudar por favor ??

AlissonGoia

AlissonGoia

#Programador

• Moderador
  • 575 posts
  • LocationPelotas-Rs
  • bots:
    5
Baixa o CS ONLINE do SITECS, resolverá com certeza.

LINK;

xYlmUv9.png

sorrodrirap

sorrodrirap

Novato

• Membro
  • 2 posts

Baixa o CS ONLINE do SITECS, resolverá com certeza.

LINK;

Alisson obrigado pela resposta, tirei tudo que tinha de cs no meu PC e instalei esse que você me passou o link, porém continua com o mesmo problema ... alguém tem alguma outra ideia de onde remover esse BUG ?

Mauro Sonoda

Mauro Sonoda

Novato

• Membro
  • 2 posts
Eu estou com o mesmo problema, tá muito chato quero jogar off não consigo, quero procurar um server não consigo, eu entro no menu opções normal, ai quando saio ou clico "apply" abre o server denovo, poderiam nos ajudar ?

PhK

PhK

Top Player

• Moderador
  • 925 posts
  • LocationCuritiba/PR
Bom amigos, quando isso acontece, a solução é só formatando. Pois creio que estes servidores que usam plugins de slow-hacking (modificam seu CS sem sua autorização) injetam algum tipo de código em seu sistema, que quando detecta o processo hl.exe (CS) baixam de algum local o arquivo e colocam novamente no seu CS, assim sempre modificando... só formatando.

PhK - Administrador dos servidores SiteCS/Moderador do FSiteCS.

Imagem Postada

andrefilipeoliv

andrefilipeoliv

Novato

• Membro
  • 1 posts
Então ferrou, também estou com este problema!

sarantes

sarantes

Novato

• Membro
  • 3 posts

kkkkk tbm

Mateus Cs

Mateus Cs

Novato

• Membro
  • 3 posts
Galerada! Quando o cara ae falou que tem que formatar para resolver eu mim assustei! Mas descobri uma solução! Se desinstalar não tava dando certo você faz assim!

1: Desinstala ele
2: Instala de novo só que o nome da pasta tem que estar diferente ex: CS1.6
3: entre e seja feliz
4: se não deu certo... formata '-'

Mateus Cs

Mateus Cs

Novato

• Membro
  • 3 posts
Galerada! Quando o cara ae falou que tem que formatar para resolver eu mim assustei! Mas descobri uma solução! Se desinstalar não tava dando certo você faz assim!

1: Desinstala ele
2: Instala de novo só que o nome da pasta tem que estar diferente ex: CS1.6
3: entre e seja feliz
4: se não deu certo... formata '-'

Mateus Cs

Mateus Cs

Novato

• Membro
  • 3 posts
Esse problema é msm chato

Nathanxxx

Nathanxxx

Novato

• Membro
  • 4 posts

Não é preciso formatar. Apenas excluir no Adicionar e Remover programas não adianta, a pasta ainda está no pc. É preciso excluir totalmente o CS, no google ou até aqui no fórum tem algum link ensinando, procura ai.

A solução do Matheus tb funciona, e vê se não entra mais em servers desconhecidos rs

b_350_20_5A6C3E_383F2D_D2E1B5_2E3226.png

Vic - O corvo

Vic - O corvo

Novato

• Membro
  • 3 posts
  • LocationBrazil

Cara, comigo estava acontecendo a mesma coisa. O problema foi resolvido quando eu desinstalei tudo relacionado ao cs 1.6 e depois de um longo tempo eu instalei o game de novo, que voltou a funcionar normalmente.  

Tópicos que também usam as tags cs, servidor, erro, cs 1.6:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos