Ir para conteúdo

Clan Kingz [Recrutando] CS 1.6


MrDowg

Recommended Posts

Sobre o clan: O Clan foi fundado em Outubro de 2012, tinha servidores, tinha uma line boa, porém, após as férias tivemos alguns problemas que nos fizeram ficar fora de atividade por dois mêses, mas agora queremos voltar com o clan, e como dois de nossos principais jogadores sairam, precisamos de dois jogadores urgentemente. O clan foi formado por mim e alguns amigos com o intuito de jogar partidas mais sérias no counter-strike, pois até então só jogavamos alguns mix, e fakes. Enfim, o objetivo foi criar um grupo unido e preparado, para evoluirmos todos juntos e nos divertir bastante. Com o clan, pretendemos jogar cfs, treinar táticas e estratégias e quem sabe disputar alguns campeonatos futuramente. Já estamos com tudo preparado e o servidor será ativado em breve.

 

O que é preciso para entrar no clan? Não queremos os melhores jogadores de CS 1.6 da atualidade, pelo contrário, também não somos os melhores. Então se você gostou da nossa proposta e acha que se encaixa no clan, segue agora alguns requisitos para participar:

 

- Não ser tão "noob".

- Não usar "xiters"

- Ter noção estratégica, e não ser daqueles que só sabe sair rushando e querer matar.

- Saber escutar o capitão e tentar executar as táticas do clan corretamente.

- Conhecer as regras de um CF (partida entre clans).

- Ter o jogo Counter-Strike 1.6 (Steam ou No-Steam)

- Idade de 12 à 24 anos.

 

Em relação á não ser noob: Apenas precisam saber jogar direito, saber atirar, se movimentar, usar a awp etc, pois nós não somos os melhores e o clan contribuirá para que todos evoluam juntos. Se você acha que se encaixa no clan, entre em contato conosco e venha fazer um teste.

 

Qual o número máximo de inscrições? Precisamos de mais apenas dois integrantes para fechar a line oficial, mas como vocês sabem nem sempre todos os jogadores vão estar online para as partidas, então seria interessante termos mais uns dois jogadores para serem reservas.

 

O clan tem servidor? Sim, o clan possuia um servidor, que não foi pago e saiu fora do ar, mas no momento em que estou publicando esta postagem ja paguei o segundo servidor, e estou no aguardo para que ele chegue, para que possamos configurá-lo e colocá-lo no ar para fazer mix, cfs, fakes etc.

 

Site do Clan: kingzclan.webnode.com

 

Contato:

Skype: mrdowg

Skype: matheus.lucas157

Msn: [email protected]

 

Atenciosamente, Mr Dowg. (Obrigado pela atenção, dúvidas, postem aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
×
×
  • Criar Novo...