Ir para conteúdo

[IMPORTANTE] Necro/double post, etc.


PhK

Recommended Posts

Necro Post

O que é?

Necro post (ou 'aportuguesando' o termo, seria comentário inútil, morto), é nada mais que um comentário sem utilidade, como: "Legal", "Hehe/KKKK/UHAAHUHU" (Ou qualquer tipo de risada xD), ou ainda mensagens contendo apenas emoticons, que só servem para liberar geral o SPAM aqui no SiteCS, evite fazer este tipo de comentário, ou caso contrário poderá tomar alguma punição pelo o ocorrido. É considerado Necro Post, comentário com 3 ou menos palavras.

 

Como posso prevenir?

Simples, quando for comentar algo, desenvolva sua ideia, não deixe apenas uma/duas/três palavra(s). Por exemplo: "Foi muito útil, vai me ajudar bastante", ou ainda, "Caramba não sabia disso!".

 

 

Double Post

O que é?

Double post (ou novamente 'aportuguesando', seria um comentário duplo), é/são 2 ou mais comentários do mesmo autor seguidamente, comentando mesmo sem respostas.

 

Como posso prevenir?

Utilize o botão editar (2mhwwuv.png), que está logo abaixo do seu comentário à direita. Assim você pode evitar o double post, e editar algo que precise em alguma informação.

 

 

Flood

O que é?

Flood (em português 'inundação' o.O) é uma atitude 'irritante' de enviar mensagens em tempos curtos (diferente de double post), com textos sem sentido ou finalidade algum(a). Como por exemplo postar no mesmo tópico, rapidamente: "Ei me ajudem", "Nossa ninguém me ajuda". Ou coisas do genêro.

 

Como posso prevenir?

Quando postar um tópico, aguarde pacientemente até que ele seja respondido, assim você evita 2 coisas, o Double Post e o Flood.

 

 

Desvio de assunto

O que é?

Como o nome já diz, é um tópico estar falando no Off-Topic sobre futebol, e você ir lá e postar: "Me ajudem meu CS não para de dar erro", "Nossa viram o jogo de vôlei?" (xD).

 

Como posso prevenir?

Poste coisas relacionadas ao tópico.

 

Em breve mais termos...

 

 

Obrigado(a), por sua atenção.

Paulo Henrique (PhK), Moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...