Ir para conteúdo

Problema com queda de FPS


uosk21

Recommended Posts

--Como eu postei essa dúvida no yahoo perguntas, eu tava com preguiça de escrever tudo de novo

e copiei pra cá, eu também não tenho total certeza se estou no lugar certo, porque não sei qual é

o meu problema, penso que seja de hardware, e não software, ou talvez até seja, sei lá, já tentei de

tudo, pago um sorvete pra quem me ajudar!

 

 

Estou com um problema no meu Counter-Strike 1.6?

O Problema é o seguinte, queda brusca de FPS somente no modo MULTIPLAYER, não sou muito leigo no assunto, jogo cs a uns 6 anos ou mais, mas sempre joguei no meu desk velho (hd 120gb p4 1gb ram nvidia 6600 winxp sp3) e conseguia manter uma linha boa de fps de 80 a 99, dependendo da quantidade de players, smoke e afins, claro, com alguma ajuda de comandos de console e programas a parte para configuração da placa de vídeo.

 

Agora no meu note (acer 4745 i3 2,13ghz 4gb ddr3 intel hd graphics 1gb compartilhada win7 32bits) eu estou tendo problemas.

Jogando single player, consigo cravar 99fps até dentro de umas 20 smokes, não tenho a mínima queda de fps em momento algum, porém jogando online, ele vai de 30 a 60 a 15 a 25 a 60 a 12, impossível de jogar...

 

 

-> Possíveis problemas, falta de compatibilidade - já testei em todas as formas, desde win xp sp2 sp3, vista e outros que tive acesso, já mudei de win7 professional pra win7 ultimate também.

-> Configuração de console - já testei vários comandos que tenho conhecimento, já tentei também copiar minhas .cfg do desk e usá-las no note, além do que, penso que nao pode ser esse o problema.

-> Problema do windows7 - Já li e fiz aquele tutorial de mudar o código hex pra FFFFFFF e desativar o MMCSS - negativo, nenhuma mudança.