Ir para conteúdo

Duvida em comprar placa de video


mdr1

Recommended Posts

Estou em duvida em comprar uma placa de video VGA XFX 1GB ATI Radeon DDR2 AGP meu pc é um pouco antigo (2006) mais roda cs em D3D sem problemas com placa de video onboard.e queria saber se eu vo poder rodar left 4 dead 2 aqui, config abaixo

 

Pentium D 2.80 GHz

1,50 GB de memoria DDR (pretendo aumentar pra 3 GB)

Placa de video onboard (Intel® 82865G Graphics Controller)

Windows Vista Home Basic

Internet de 8 MB

 

e uma outra duvida eu instalei mais 1 GB de memoria, (pra ficar 1,50 GB) só ke no gerencia de tarefas na reconhece, so reconhe 512 MB ke tinha antes, tmb tenho um programa ke chama Everest e tmb fala ke so tem 512 Mb de memoria, mas fala ke tem 1,50 GB de "memoria virtual" keria saber o ke é memoria virtual e saber se meu pc esta reconhecendo a memoria ke eu colokei a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

EAE BLZ?

é o seguinte quando vc instalou a memória de 1Gb vc a colocou no 1º slot ou colocou no outro que estava desocupado ??

pq qnd se compra uma memória nova vc tem que coloca-la no 1º slot e colocar a que ja existia no 2º ou 3º - mas a memória nova tem que ser no 1º slot-. Quanto a memória virtual eu sei que é tipo o armazenamento d dados que ocorrem enquanto o pc esta ligado e ñ está diretamente relacionada a memória ram. O everest está detectando tudo normalmente como se tivesse só 512Mb e nunca vi ele errar ñ.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...