Ir para conteúdo

Que candidato pensa como você?


Tche

Recommended Posts

Sinceramente vey, não tenho paciência pra atitudes como as suas...

Na faculdade é o que eu canso de ver, e são pessoas que não conseguem nada, provo isso pelo seu post, você não precisa usar palavras rebuscadas pra mostrar que entende do assunto, inteligência/raciocinio não está em usar um dicionário inteiro em uma frase, se você falar de forma clara e transmite sua idéia de maneira clara é mil ezes melhor que você usar termos que só 3 pessoas irão entender...

Pessoas com essa capacidade superior que você julga, não tem capacidade de perceber a lógica do mundo a volta e se apegam em receitas, quando entrei na faculdade minha base matemática acho que era a pior das do pessoal, por fim eu fui o único que não perdi em nada(devido a raciocinio lógico), MASSSSS, como sei que isso não ai te afetar em nada pensa só se você já está em uma faculdade ou se sua ida tá dando certo, se você acha legal chamar o lori de retardado, quando quem não introsa com ninguém é você(segundo o próprio lori), se você acha isso sinonimo de "fodonissidade", problema é seu, reveja seus conceitos Mcoy, vc não é 50% do que você acha(assim como eu sei que eu também não sou), mas admitir faz parte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o assunto: a culpa é do povo sim, até porque aqueles que chegam nos cargos políticos são parte (e reflexo) da população. A inércia da população em escandalos que já se tornaram corriqueiros por aqui é o que fode... na frança quando dá alguma merda eles saem tocando fogo em carros nas ruas, não que eu pense que sair ateando fogo em tudo seja a solução, mas é melhor que ficar parado com certeza.

 

edit: as pessoas falam dos políticos que roubam e tal, mas nao perdem uma chance de furar fila e etc. São situações IDENTICAS, tirar vantagem dos outros, o que muda é o alcance da tua "burlada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando de eu só ter comentado no tópico e você ter argumentado, aí eu argumento de volta, não sei se você fica sem resposta ou simplesmente tá com preguiça de responder, aí ataca com umas paradas nada a ver...

Não tenho motivo pra discutir pessoalmente ctg, mto menos na net...

Só acho meio nada a ver eu dar a minha opinião aí voce contesta(até aí tudo bem) aí eu respondo e tu fica bolado, sei lá o que...

 

Resumindo bem, não começa um até então "debate" se você não tem seus argumentos bem formulados e até então "irrefutáveis"(pelo menos pra possíveis arguemntos que você possa pensar), pq senão acontece isso, você responde nada com nada ainda é ignorante achando que com isso você tá indo a algum lugar.

A respeito do lori, me refiro da forma como você fala dele aqui no fórum e como pessoalmente você fala com ele, basicamente o que o povo chama de duas caras, se tu que rser amigo do cara, então seja amigo mesmo, e outra, ele mora perto de tu, melhor ser amigo de quem você conhece do que ser de quem você não conhece...

 

@gaffa

Concordo vey, é a mesma porra, por isso que digo que a culpa é do povo e enquanto o povo achar que nunca tá inteferindo em nada, que politico que é filho da puta e etc isso vai continuar assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho minha opinião formada, não continei argumentando(apesar que não considero nenhum argumento irrefutável, não me acho dono da verdade) por você vir com seu "MCoy e suas discordias" como se eu fosse o do contra que só ta postando pra ser contrário a você e mostrar como sou descoladão boladão danet.

 

Mas estou com preguiça

estou falando nada com nada mesmo

não tenho argumentos e você venceu esse debate nanet

 

 

trofeu.jpg

 

 

 

 

Quanto ao lori eu gostaria que você me mostrasse algo que eu fale dele aqui.

Você veio do nada tentar me agredir pessoalmente, e agora ta vindo me chamar de duas caras

 

Fazem séculos que nem se fala nada sobre ele aqui

 

Carcass e sua mania de perseguição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Sobre o assunto: a culpa é do povo sim, até porque aqueles que chegam nos cargos políticos são parte (e reflexo) da população. A inércia da população em escandalos que já se tornaram corriqueiros por aqui é o que fode... na frança quando dá alguma merda eles saem tocando fogo em carros nas ruas, não que eu pense que sair ateando fogo em tudo seja a solução, mas é melhor que ficar parado com certeza.

 

edit: as pessoas falam dos políticos que roubam e tal, mas nao perdem uma chance de furar fila e etc. São situações IDENTICAS, tirar vantagem dos outros, o que muda é o alcance da tua "burlada".

 

Onde assino?

Não poderia concordar mais!

 

O povo acha um absurdo o mensalão, mas "andam" com nota de R$ 50,00 pro "café" do PM.

Só não vão mais longe por falta de poder mesmo.

 

É o sujo falando do mal lavado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...