Ir para conteúdo

Misterios GTA:SA Parte 2.


mdr1

Recommended Posts

Vamos lá. ;]

 

Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, ande na direção sul pegue a direita. Você verá uma área cercada com um poço, muito parecido com o visto no filme The Ring.

 

Em San Fierro, ao sul da Gant Bridge há um restaurante, no lado oeste dele você pode avistar uma placa com as características da ponte.

 

Durante todo o jogo, em momentos aleatórios, pode ser que um avião caia bem perto de onde CJ está. As vezes acontece dele cair até mesmo EM CIMA do CJ. É, acidentes acontecem.

 

Se você olhar na cripta do cemitério de Los Santos, onde a mãe de CJ está enterrada, verá uma TV, Laz-e-Boy e algumas caixas de pizza. Uma clara referência a Spike e Buffy, a caça vampiros.

 

Ao norte da área restrita para vôos existe uma estradinha de terra perto de algumas rochas onde você pode encontrar um buraco com seis corpos dentro.

 

Entre na Well Stacked Pizza perto de sua primeira casa no jogo, passe pela porta de metal a esquerda e depois entre na porta seguinte a direita. Equipe um sniper rifle e observe as figuras perto do fogo. Uma delas é normal, com uma mulher cobrindo o fogo com uma manta. Na segunda você pode ver um corpo deitado sobre a manta.

 

No countryside entre Los Santos e San Fierro, perto do mount chiliad Angel Pine você pode ver, as vezes, um carro fantasma. Um greendale danificado que desce o morro sozinho, sem ninguém guiando.

 

Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: NO BASE JUMPING, que é saltar de um prédio em queda livre apenas com um pára-quedas.

 

No topo da Gant Bridge há uma placa interessante onde está escrito: There are no Easter Eggs up here. Go away. Em português ficaria mais ou menos assim: Não há ovos de páscoa aqui em cima, vá embora.

 

Entre no Bar da Grove Street e observe a pintura na parede. Você verá uma mensagem que diz “BOBO” e um soldado está desenhado lá com uma arma nas mãos. Essa figura é na verdade o desenho dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhunt. Se você já jogou Manhunt e liberou as artes conceituais, verá uma imagem muito semelhante a vista no San Andreas.

 

Há um restaurante por baixo da ponte Gant, no início dela em San Fierro onde você pode ver um “pedaço” dos cabos de aço usados na ponte e na placa você pode ver a hilária inscrição: Oooooooooooh amazing.../Isn’t it fantastic?/ No, it’s just simple physics/ I don’t know why we’re making such a fuss. Em português: Oooooooooh incrível.../ Isso não é fantástico? Não, é simplesmente física. Não sei porque estamos fazendo tanto barulho.

 

A maioria das NRG-500 tem o número 46 pintado. Esse é o número usado por Valentino Rossi, um dos maiores vencedores da categoria Moto GP de todos os tempos.

 

Há uma rocha ao norte de Palomino Creek chamada de Nothstar Rock.

 

Dentro das sex-shops várias coisas engraçadas podem ser vistas, como um dildo montado em uma serra elétrica e a capa de um livro onde o título é “Jenny and Sara, Lesbo Adventure”

 

Perto do Zero RC um velho homem pode ser visto com uma caixa na cabeça. Na caixa está escrito “Keep Out” e na placa está escrito “God is playing with us!”, “Deus está jogando conosco”.

 

No túnel de trem perto da Unity Station, entre outros lugares, há um anuncio de uma companhia chamada “True Grime” (Lixo/sujeira verdadeiro(a)), e nas linhas está escrito algo sobre livrar-se do lixo antigo

 

Em todas os túmulos de San Andreas está gravada a seguinte frase: OPPOSITION, 1997-2004 RIP.

 

Ao olhar no céu em uma noite clara você poderá distinguir o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.

 

Dentro da Zero RC Shop você pode usar o sniper para ver as caixas de bonecos de vários personagens dos jogos da rockstar.

 

Dentro do Genetic Reserch building, em Downtown, San Fierro, você pode ver dois elevadores. No placa do primeiro está escrito “FLOORS 1 TO 6 ONLY”, mas no outro você pode ver escrito “ZOMBIE LAB ONLY.

 

 

É isso ae pessoal, espero que tenham gsotado, a maioria desses mitos eu fui checkar mais tem alguns que eu não achei. Boa Sorte. OBS:Pé Grande e LeatherFace(Serial Killer)são fakes, por isso nem postei nada sobre eles.

 

kaaio maadureira ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...