Ir para conteúdo

[Dúvida] NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X


renaato1

Recommended Posts

Alguém me Ajuda, quando vou em Propriedades de vídeo > Configurações

aparece o seguinte...

 

frum.th.png

 

Como podem ver, eu tenho uma placa NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X

mas quando vou em Propriedades de Vídeo > Configurações > Avançadas não aparece a barra da minha placa, porém aparece o nome dela lá encima...

 

frum2.th.png

 

além disso, eu tentei fazer uns tutorias para aumentar o fps ao máximo.

Tutorial :

 

"Para quem tem placa de vídeo Nvidia:

 

Primeiro vá em "C\Windows\system32" e encontre o arquivo "nvoglnt.dll", copie o arquivo.

E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".

Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

 

Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver

 

Agora Salve.

 

Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:

 

fps_max 999

fps_modem 999

developer 1 "

 

 

 

porém, quando fui procurar o arquivo "nvoglnt.dll" na pasta "C\Windows\system32" eu não encontrei-o.

 

Eu queria saber se é preciso, realmente instalar algum driver, e se a resposta for "sim", qual ? ou se eu não tenho placa mesmo :x

 

agradeço desde já (:D)

 

OBS : meu fps fica em torno de 30 no cs 1.6 non-steam, já na steam fica 9..10.. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
se nao me engano essas dll vc acha em site q tem um acervo de dll's

 

e essa dll comeca com nv talvez eu esteja errado mas instalando os drivers da nvidia ela aparece na pasta system32 :D

 

eu já baixei essa dll ai e coloquei na pasta system32 , mas não fez diferença... e aqui no meu computador aparece que o driver da minha placa tá instalaado. :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa placa tu nao vai conseguir nada mais, aconselho a comprar uma 5200 q ta bem baratinha mas ultrapassada, porem roda varios jogos, ou uma melhor

 

q eu saiba, os novos drivers da nvidia nao tao mais vindo com esse arquivo, e pra falar bem a verdade, eu nunca notei diferença fazendo esse tutorial, fiz de tudo oq tinha em varios tutoriais pra aumentar FPS, nada aumentava, o jeito foi comprar uma placa nova mesmo, ficar xorando FPS nao da em nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 10 months later...
Alguém me Ajuda, quando vou em Propriedades de vídeo > Configurações

aparece o seguinte...

 

frum.th.png

 

Como podem ver, eu tenho uma placa NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X

mas quando vou em Propriedades de Vídeo > Configurações > Avançadas não aparece a barra da minha placa, porém aparece o nome dela lá encima...

 

frum2.th.png

 

além disso, eu tentei fazer uns tutorias para aumentar o fps ao máximo.

Tutorial :

 

"Para quem tem placa de vídeo Nvidia:

 

Primeiro vá em "C\Windows\system32" e encontre o arquivo "nvoglnt.dll", copie o arquivo.

E vá na pasta do Counter-Strike ou CSDZ, normalmente ela se encontra em "C\Arquivos de Programas\Valve" e abra a pasta "gldrv" e então cole o .dll copiado da pasta "system32".

Agora abra o arquivo "drvmap.txt" e apague tudo o que estiver escrito, e cole o seguinte texto:

 

Default Default gldrv/nvoglnt.dll OpenGL Driver

 

Agora Salve.

 

Depois vá no jogo e abra o console, após isto digite os seguintes comandos:

 

fps_max 999

fps_modem 999

developer 1 "

 

 

 

porém, quando fui procurar o arquivo "nvoglnt.dll" na pasta "C\Windows\system32" eu não encontrei-o.

 

Eu queria saber se é preciso, realmente instalar algum driver, e se a resposta for "sim", qual ? ou se eu não tenho placa mesmo :x

 

agradeço desde já (:D)

 

OBS : meu fps fica em torno de 30 no cs 1.6 non-steam, já na steam fica 9..10.. :?

 

você tem o CD da placa de video?

Se tiver tente instalar o DirectX ou o driver da placa.

Ou então deve ser o processador. Se seu dinheiro

estiver curto compre um AMD Athlon de 2.0 Ghz ou

compre um Athlon 64 X2 2.66 Ghz quanto maior, mais rápido

e lógico que é a melhor relação custo/benefício.

Eu tbm tenho essa placa. (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...