Ir para conteúdo

Qual melhor teclado para CS??


rodrigooi

Recommended Posts

Ola galera sou novo no forum e gostaria da ajuda de voces..

Ultimamente tenho investido grana no cs.

(mouse logitech g5) (mouse pad Func)

Agora so falta o teclado..

Estava pensando em gastar ate 500R$

Encontrei um Logitech G15 alguem me aconselha a comprar outro?

So peço para voces "pros" e "contras" do teclado que me indicarem e onde encontrar para comprar.. (se possivel um link) :)

(so lembrando quero teclado com fio)

Abraços!

 

 

 

 

(se o post estiver no lugar errado peço desculpas aos mod, mais achie que seria o melhor lugar)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razer Lycosa

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ratis--_JM

 

Cara, eu acho os produtos da Razer os melhores para jogos... Esse teclado ai é o melhor na minha opnião, você não vai se arrepender.

 

Detalhe: pode confiar nesse JayOB ai que já comprei um Razer Lachesis com ele... Gente boa demais, mais eu retirei o produto em mãos.

 

Flw.

 

Edit:

 

Pros: Super confortavel, luz nas teclas, rapida resposta, teclado muito bom cara!

Contras: Até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei q isso nao vai fazer diferença alguma na sua vida, pelo menos agora, mas mesmo assim vou te dizer, um dia vc vai olhar pra traz e vai dizer "EU ERA UM COMPLETO DUM IDIOTA RIARIARIAIRAIRARIA", com todo respeito eh claro =P

 

esse teclado q o mpbote postou ai parece ser bem foda, ainda mais sendo da razor, mas cara, pagar quase 400 reais num teclado, a nao ser q vc seja rico, eh loucura ou falta de experiencia de vida, oq eh normal, mas vai firme, o dinheiro eh seu e essa eh a minha opinião, se eu cagasse dinheiro com certeza compraria um melhor q esse =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...