Ir para conteúdo

Ping help by SlaSh_MCoy V2.0 ;D


MCoy

Recommended Posts

  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

ae tipo a minha placa d e video e atio redeon 9200 de 64 mb 1.0 ghz amd duron memroia 600

a tipi eu jogo nos sv talz o meu fps fica uns 80 a 99 so guando eu hosteio o meu fps baixa muito para de 15 a 40 e ruim pacas e eu ja fiz a configuracaoes de fps max moden 9999 e outras ,...

alguem ai pode mi ajudar como q eu aumento o meu fps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aew, me ajuda aew.

 

Eu tenho um notebook que conecta na internet, mas a net e compartilhada com o desktop ke minha mae usa, ai meu ping fica em torno de 300 a 700, apenas em servidores que o ping maximo é 200, aí ele fica 190, 200, e vejo esses cara que fica com ping 5, 6, gostaria de saber como abaixar meu ping.

 

vlw galera e parabém pelo site que vcs contruirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
Mlrb'Team

 

rate 25000

 

Brigado mas e o resto tipo sv_maxupdaterade e sv_updaterade acho que e esse os comando - mas se tiver uma confi legal vc poderia me mandar - tipo quandos jogadores aquenta - e qual configuração ficaria legal.... para melhor o ping da galera e do meu ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA...TENHO SPEEDY 2MB...MAIS MEU PING É RUIM DEMAIS...EM TODOS SERVIDORES...PERTO E LONGE DE MIN TAL....JA TESTEI E FIZ DE TUDO.PRINCIPALMENTE O QUE DIZIA NO SITE = PIOROU...OLHEM AS MINHAS CONFIGS

 

FONTE: www.speedtest.net

 

DOWNLOAD - [sT] 1687 KBPS (220 KBPS)

UPLOAD - [sT] 287 KBPS (13 KBPS)

 

LIXO! :eeek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • TuGh unpinned this topic

×
×
  • Criar Novo...