Ir para conteúdo

[SUGESTÕES] Addons SiteCS 1.8


206source

Recommended Posts

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

mto bom esse seu topico, legal vc querer a opiniao dos usuarios do forum

=]

implementa ele com plugins de zombie e modos de jogo diferentes

eu acho q o CS1.6 peca mto nessa parte (pelo meu ponto de vista)

nao há variedade de modos de jogo e mapas

sempre os mesmos mapas:

de_aztec/de_dust2/de_dust/de_train/de_nuke e por ai vai (nao que esses mapas nao sejam bons)

mais essa para mim eh a grande diferença entre o CS1.6 e o CSS

variedade de mapas e variedade de modos de jogo.

fica ai minha sujestao galera

T++ abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara seia melhor faser como tah o "1.8" mas botar soh algumas boberinhas tipo os sons, e o rastro das balas...

 

pq essas paradas de arma nas costas,para-quedas,bazooka... essas paradas nao tem nd a v com cs 1.6.

 

Tai minha opinião.

(:)) (=]) :gun1: :gun2: :gun3: :gun4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

tipo, eu acho que os sons, muita gente quer, mas muitos não ;D

 

eu mesmo por exemplo, desativo muita coisa na hora de criar...eu acho que deve por sim os sons, e quem não gosta, desativa, ou vai na pasta e exclui o plugin....

 

1.8 deve ter silly, pelo menos eu acho que deve, plugins pra num cega kra do mesmo team com flash, e o HL-BOOSTER?qual a diferença de alguns usarem o "1.6 devido aos bugs do 2.4"o que seria?

 

mas fica ao criterio de vcs, no 1.7, eu lembro bem, que conforme vc fazia uma sequencia de assasinatos, aparecia

 

 

"cuidado vc morreu x vezes" em quanto vc tava matando e ownando os nub ~*

 

 

acho que na verdade, pra er um bom addon, tem que ter o menor numero de bugs e erros possiveis, em questões de plugins,o básico apenas....

 

o que seria o básico??deixa na opinião de vcs...^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bem espero que quem esteja fazendo os addons olhe aqui rapido =x...

 

esses anti ping, alguams vezes ajudam, porém quando entra alguem com ping alto deixa todos com o ping alto ou seja, todos serão kicks.

 

o addon não deve kickar quem entra no jogo com PING alto(só não sei se o responvel pelo ping é o UP ou DOWN) tem bloquear o CARA antes dele entrar.

 

como isso? simples se for DOWN toda vez que o cara entrar no server com o ADDON ele baixar um arquivo de no maximo 20kb(isso é IRRELEVANTE não vai dar lag 20 nego puxando esse arquivo ao mesmo tempo, e é questão de 2minutos PARA) ta e a moral da história?

seguinte quando o CARA conecta no server dai aparece carregando lá, baixar o arquivo de 20kb se for uma net rapida vai baixar em questão de milesimos de segundos e se for alguem de net lerda vai demorar 1~2~3segundos ou +, e ai que o ADDON BLoquea e da ban se o cara demorar mt pra baixar esse arquivo nem espera terminar, cancela, da BAN. pronto resolvido não teremos mas servers SUPER LAGADOS que entra alguem com discada e da lag pra todos serem kicks

 

acredito que isso AJUDARIA E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

espero que entendam, caso não, postar que explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se chama servidor caseiro com net vagabunda e o pessoal espera desempenho bom. quanto ao carinha do flood já solicitei o ban dele.

 

quem joga no mesmo pc que o servidor, recomendo usar o booster 2.4 pra minimisar o lag quem tem servidor dedicado deve controlar o desempenho usando prioridade e uma cfg tunnada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

206 alguns casos sim, ja teve servidor que joguei PIRATA zumbi!! (pra dar mais lag impossivel) o latency ficava 20~50 (isso é otimo não trava não morre por lag nem nada) dai vem uns caras com 1500 de latency ai ja era... sobe de todo mundo pra 400 e todos são kicks, não depende só do server, por isso digo que minha ideia é boa até, só precisa ser implementada por alguem experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vc não ta entendendo, mods não dão lag, se dessem eles não eram tão populares, o que acontece é que se o servidor aguenta 8 pessoas, tudo bem ping 40~50 e etc. quando entrar a nona 9 pessoa o servidor "desmonta" o ping de todo mundo vai a 1000 pois o a conexao não aguenta e começa a ter os atrasos de informações, por isso que acontece isso.

 

ja coloquei 32 slots de zumbi num servidor e não deu lag, pois o link suporta numa boa, por isso acho um absurdo cobrar adicional por mods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm acho que entendo, não quis dizer que o MOD vai dar lag, mas para quem é o jogador que ve toda hora um raio/ brilhos/ mas modificações no mapa, tiros pra tudo que é lado com certeza quem tem NET LERDA vai ficar com lag não acha?

 

agora pouco, eu estava jogando em um servidor zm, acho que tinha

12 online, meu ping tava 80(otimo e de todos por ai ou menos) ai se não me engano ficou com 8 pessoas ou 9 não lembro, dai entrou um cara(ficou 10) deu lag em todo mundo e todos foram kicks entende oque falo? é bom bloquear esses caras laggentos antes de entrarem no servidor pra escolher oque ser ainda... se a informação atrasa para esse de net discada vai atrassar por todos não adianta por um server de NET alta só pra suportar net discada ai é inviavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores não causam lag no servidor, servers mal configurados causam lag nos jogadores, será que e difícil entender isso?

 

se fosse assim nos servers gringo todo mundo com 10 de ping, assim quem entrassemos (BR) com 200 de ping era pra lagar todos eles, mas não é o que acontece. pois o servidor tem link bom isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
pra isso existe um cvar pra amenizar a situação.

 

sv_minrate 0, isso impede que jogador lagger que não consegue manter o minimo da rate possível não cause lag no servidor. (:))

Po cara....leva a mal nao....mais a sv_minrate numca ajudou a afastar os lags...(uso no meu server sv_minrate 4000)

 

o meu p modo de pensar é o seguinte ....

com essa variavel ai que vai dar nego com ping alto mesmo.

pq pensa na situaçao: se eu tenho net discada, sou um noob e nao configuro a RATE do meu cs, vamos supor que com RATE 2000 minha conxao suporte na moral, ai eu entro no seu serve que ta com sv_minrate 4000 ... o meu cs vai entra com RATE 4000 e meu ping vai na casa do C*C*T ... ai TOME LAG...

 

-------------------------------------------------

Voltando o assunto do TOPICO:

 

como ja falaram ai e eu nao vi vc comentando sobre tal plugin.

vc podia por esse plugin do friendly fire .... po ele é da Hora... jogo em servers CS:S com ele ...po muito show !!!

 

e

 

tb essa parada das armas nas costas fica muito show... po hj em dia qualquer serve descente tem um host.... tem tantos gratuitos e muito bons....

fora que 90% da galera que joga cs ON-LINE ja deve ter os MDLs ... ja vi uma renca de servers com ele (o meu por exemplo tem !! )

 

e

 

Os sons sou contra vc tirar eles...

pois creio que nao dao lag algum.... nao exige nada a mais de conexao !!! é apenas um WAV executando no pc Client....

 

Flw.

Sucesso ai pra vc no Addeon.

 

--------------------------

se puder me dar uma moral nesse probleminha, agradeço.

http://csforum.com.br/forum/viewtopic.p ... 160#195160

Obrigado.

---------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

eh ... eu tenhu SV d CS e eu uso 2 addons juntos ... e mais plugins, bom todo mundo axa loko "meu ADDON" e eu sugiro q coloke speclist ( ver qem ta t vendo jogar ,spec ou morto) todo mundo gosta desse plugin e tbm akeles marcador d dano q mostra o dano q vc tomou em vermelho ( num sei o nome to procurando mas num axo ) e axo q soh se colokar muita coisa pod laga muito... e d preferencia sem Hlguard muita gente q joga SURF MOD naum pod usa ADDON com HLGUARD, ele atrapalha no surf para v os kra d longe...

 

Outra coisa da uma modficada no AMXMODMENU pra fika bem loko e pra transferir de time sem mata ( morre quandu transfere )

 

flws vlw quandu tiver pronto manda o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...