Ir para conteúdo

[SUGESTÕES] Addons SiteCS 1.8


206source

Recommended Posts

pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras.

 

so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão...

na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor.

 

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para que anti-duck e anti-bhop?

99% dos players usam os 2.

:/

 

Minha dica, é você colocar o HLSTATS X, que é o mesmo presente no servidores de CS:S.

 

Muito bom o tipo de rank dele, e já vi alguns servers de CS:CZ, com ele.

Mas, fica ao seu critério.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras.

 

so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão...

na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor.

 

até mais...

 

 

 

 

 

 

 

 

oque vem a ser anti-duck e bhop??

Plugins, em questão disso, seria legal vc fazer duas versões, uma completa, e outra light, para servidores mais fracos, o quqe acha, poderia ser tipo (Addons SiteCS 1.8 Light e Addons SiteCS 1.8 Full)

 

um plugin que eu não sei se vc vai querer, eh akele silly, de plantar C4 na parede e andando...eu acho esse muito bom....

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja vi em alguns servers um addons q aparece a arma q vc esta no lado da tela...

Se colocasse ficaria bem legal...

e eu pesso para vc por tbm um modo mais facil de add admins(digitando no console :

amxmodmenu ai apareceria a opção de add admins)

Desculpe se falei bobeira ,e q sou novo por aki (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu sei, o povo acha as votacao do amxx louca, mas e assim. se tiver 0.50 e tiver 10 jogadores no sv acontece que nem todo mundo vota.

 

vamo supor que de 10 8 votam e desses 8 4 votam sim e 4 nao. ai da votacao falha. pq teve menos de 50% votos.

 

ainda não implementaram o critério empate.

 

agora se tivesse no valor padrão 0.4 no minimo 6 jogadores iriam te xingar jurando q nao votaram sim, ou dizem q nao votaram portanto mais uma vez não foi a opnião da maioria que contou. :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa ideia q eu vi em um server eh um treco q faz aparecer a arma q o cara compro nas costas...

Exemplo: o cara compro uma AK 47, quando ele troca pra pistola aparece a AK nas costas dele

Tambem seria uma boa ideia punições para friendly fire, quando eu era mais novo ia numa LAN q tinha 1.5 (so da epoca do 1.4) que era em portugues (inclusive os comandos de radio) e tinha umas punições que eram assim:

1-Perdoar

2-Dar 40 tapas na cara

3-Transformar em galinha

4-Enterra-lo no chão

5-Cair um raio emcima dele (esse era bem divertido)

6-Coloca-lo na prisão por 60 segundos

7-Não lembro

8-Não lembro

9-Não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, se vc souber onde baixa esse mod de deixar as armas nas costas pro CZ eu agradeceria MUITO

Uma boa ideia q eu vi em um server eh um treco q faz aparecer a arma q o cara compro nas costas...

Exemplo: o cara compro uma AK 47, quando ele troca pra pistola aparece a AK nas costas dele

Tambem seria uma boa ideia punições para friendly fire, quando eu era mais novo ia numa LAN q tinha 1.5 (so da epoca do 1.4) que era em portugues (inclusive os comandos de radio) e tinha umas punições que eram assim:

1-Perdoar

2-Dar 40 tapas na cara

3-Transformar em galinha

4-Enterra-lo no chão

5-Cair um raio emcima dele (esse era bem divertido)

6-Coloca-lo na prisão por 60 segundos

7-Não lembro

8-Não lembro

9-Não lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pular/agaichar -> bolinha do mouse, proibido eswc 2008 e uso de script bunny hop

 

Nem foi proibido usar duck, só usar duck no scroll :P

 

@ sugestão

 

Adicionar ESTE plugin.

É muito bom mesmo :]

Os players podem falar 'rockthevote' para fazer uma votação para troca de mapa e também usar o 'nominate nome_do_mapa' ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria ser leve, o addons 1.6 de vocês em certas horas causava lag em meu servidor com o 1.7 deu uma bela melhorada visual ! acho que o addons 1.8 de vocês deveria ser menos "POLUIDO" e que se útimo, como sons de head shot, multikill monster kill, etc. sem plugins bobos que poderão causar lag em um servidor cazeiro ! obrigado!

 

 

 

By : BRUNO ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...