Ir para conteúdo

[SUGESTÕES] Addons SiteCS 1.8


206source

Recommended Posts

pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras.

 

so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão...

na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor.

 

até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para que anti-duck e anti-bhop?

99% dos players usam os 2.

:/

 

Minha dica, é você colocar o HLSTATS X, que é o mesmo presente no servidores de CS:S.

 

Muito bom o tipo de rank dele, e já vi alguns servers de CS:CZ, com ele.

Mas, fica ao seu critério.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou começando a empacotar os addons, e gostaria de algumas sujestões. dessa vez quero por mais arquivos se configurações todos explicados passo a passo, para todos fazerem ajustes finos nos addons. ja traduzi quase tudo. e vou colocar 2 versões do plugin de apostas, uma com, e outra sem prêmios extras.

 

so estou atras de um anti-duck e bhop que realmente funciona, se alguem tiver alguma sujestão...

na 2 versões vou postar uma cfg pra vc mesmo ajustar rate/fps/ping do seu servidor e assim evitar o uso do plugin hl-booster que pelo longo tempo que uso percebi que ele faz o servidor ter muitas variações inda mais quando a pessoa joga/hospeda no servidor.

 

até mais...

 

 

 

 

 

 

 

 

oque vem a ser anti-duck e bhop??