Ir para conteúdo

Foto

[SCRIPT] FAST SWITCH e QUICK SHOT para AWP

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

umbigo

umbigo

User Rank D

• Membro
  • 28 posts
Se seu dedo doi como o meu de aperta Q 2 vezes depois de dar um tiro de awp.....tai a solução :

/// FAST SWITCH by umbigo ///

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"
alias shotandswitch "bind1"
alias attackswitch "+attack; wait; -attack; wait; fastswitch"
alias bind1 "bind mouse1 attackswitch; alias shotandswitch bind2; say_team [ AWP MODE ]"
alias bind2 "bind mouse1 +attack; alias shotandswitch bind1; say_team [ STANDARD ]"
bind p "shotandswitch"

:arrow: Para ativar a troca rapida aperte P uma só vez, ira aparecer a mensagem de confirmação : "awp mode"

:arrow: Para desativar a troca rapida, aperte P novamente, e ira confirmar : "Standard"

:!: OBS IMPORTANTE:

Se ficar apertando P varias vezes em intervalos pequenos, isso irá desconfigurar a bind, não é defeito da bind, é script do cs, ele demora um tempo, pra processar o alias.

Para atirar com pistola, ou pra usar a faca, obviamente vc terá que desativar o fastswitch.

QUICK SHOT :

Com esse script você pode dar um tiro rapido de awp sem precisar mirar, pois o script executa uma mira muito rapida imperceptivel, fazendo que o tiro vá exatamente no centro da tela, como se a awp tivesse uma mira invisivel na tela, sendo assim, mais precisão na hora de atirar naquelas horas que nao da tempo de mirar com o botao DIREITO.

/// QUIKSHOT ///

alias fastswitch "lastinv; wait; lastinv"
alias +quickshot "+attack2; wait; +attack; wait;"
alias -quickshot "-attack; wait; -attack2; wait; fastswitch"
bind MOUSE3 +quickshot

Nesse caso eu estou usando o botão do meio do mouse, mas voce pode substituir o campo MOUSE3, por outra tecla a sua escolha, o ideal é ser uma tecla do mouse.

:!: OBS IMPORTANTE:

Se vc for dar 2 quickshots em sequencia, tera q esperar ate a awp ejetar a capsula para dar outro quickshot, pois se vc fikar apertando para dar quickshot toda hora, o tiro nao vai sair, espere a capsula da bala pular da arma, e so atire quando o MODEL empunhar a arma.

Para nao ter o problema acima, basta tirar a palavra fastswitch da linha 3, ficando assim :

alias -quickshot "-attack; wait; -attack2; wait"

:arrow: Porem voce tera que se dar o trabalho de apertar o Q para dar outro tiro. Pois apos o quickshot a arma voltara a mirar na sua tela.

NOTA : ANTES DE USAR AS BINDS PASSEIE POR TODOS SLOTS, PARA QUE O COMANDO LASTINV FUNCIONE NO SCRIPT DO ALIAS. POIS SE VC COMEÇAR O JOGO COM A AWP E NAO TIVER MUDADO NENHUMA VEZ PARA FACA/PISTOLA/BOMBA, NADA IRA ACONTECER POIS A AÇÃO LASTINV NAO FUNCIONARA.

PARECE SER COMPLCIADO, MAS NAO É NAO, É MUITO SIMPLES, E MELHOREI BASTANTE NA AWP.

greekgod_1

greekgod_1

Novato

• Membro
  • 3 posts
como q faço pra fazer isso?
coloko na config ou oq?

dext0

dext0

User Rank SS

• Membro
  • 2.220 posts

como q faço pra fazer isso?
coloko na config ou oq?

Salva como .cfg
Eu axo, tenho quase certeza!

Dai manda executar.

EDIT: Tópico criado no local errado!
Favor posta em Counter-Strike Geral, da próxima vez.

Burn

Burn

User Rank C

• Membro
  • 50 posts
Muito Bom :lol:

Last~
Imagem Postada

Spoiler

celsocortes

celsocortes

Novato

• Membro
  • 4 posts
HL Guard irá pega se pá =D
mas facil você treina do quer usar bind em campeonatos são proibidos qualquer alias,wait,bunny e etc...

rael

rael

Novato

• Membro
  • 4 posts
etirNity, [/b]Como faz pra ponha Foto Igual a Sua q vc ta com um celular e uma mulher ??
Nao Use Xiters ... Isso Calsa Viruz !'
xD . . . ? ' OAIWOEIAWOeasdUAHWEAPOEPAWEO '

ThullyoF13

ThullyoF13

Novato

• Membro
  • 9 posts
diz comando desconhecido + quickshot
- quickshot, oq faco?

iginho3d

iginho3d

Advanced Member

• Membro
  • PipPipPip
  • 34 posts
Maneiro Man ! :D

trjm1993

trjm1993

Member

• Membro
  • PipPip
  • 13 posts
Eu raramente venho ao forum mas encontrei aki varias coisas intressantes como este topico. Mas e possivel usar esse scrip em todos os sv sem levar ban?

Silvano Mendes

Silvano Mendes

Novato

• Membro
  • 1 posts

Gente me ajudem, eu copiei a bind da awp, só q nao consigo atira com a pistola nem jogar bomba, pra isso só desligando mesmo a bind ou se eu tira alguma coisa da bind na config eu consigo atira e jogar bomba ? valew Severa aki ó

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos