Ir para conteúdo

Falece Ander, dono do portal ESBR


cVs

Recommended Posts

Adicionado por chataum em Adrenaline.com.br

 

Um fato chocante aconteceu na madrugada desta útlima segunda-feira (21/04) com Anderson Ramos, dono do portal de e-Sports ESBR. Ele teve sua casa invadida por um assaltante no bairro de Duque de Caxias, em Cuiabá, onde morava com seus pais e um irmão. Na hora do assalto, ele estava na casa de um amigo, sem saber o que estava acontecendo.

 

Ao chegar em casa, por volta das 3h da manhã, o assaltante, que ainda não tinha ido embora, acabou atirando em Anderson. O tirou acertou sua cabeça, e imediatamente ele foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala. O assaltante fugiu levando dinheiro e telefones celulares. Ainda não há pistas sobre ele.

 

Após a cirurgia, Anderson foi para a UTI, para se recuperar da cirurgia, e estava com o quadro estável durante todo o dia de ontem. Hoje ao amanhecer, exames clínicos constataram que Anderson Simeão Bastos Ramos teve morte cerebral.

 

Anderson nasceu na Bahia e morava em Cuiabá, e com 26 anos trabalhava como arquiteto, conseguindo ainda arrumar tempo de administrar o maior portal de notícias de e-Sports do Brasil, a ESBR.

 

Seus companheiros da ESBR deixaram mensagens a ele no portal, que podem ser conferidas clicando aqui.

 

Fonte: TV Centro América de Cuiabá/MT

 

__________________________________________________________________________________

 

Putz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...