Ir para conteúdo

[Oficial] Dúvidas


Carcass

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@Capetta

Malz vey, nem ficou branco aki

nem vi

tipo, nao eh isso nao, blendagem eh quando vc clica com ctrl na camada da render, aperta ctrl+alt+d seleciona o raio de difusao de 1 ateh 50, dah ok, e add uma layer mask...

 

@sLh

 

faz um apply image em uma camada...

coloca essa camada em cima da camada q vc keh fazer o clipping e aperta ctrl+alt+g

depois segura ctrl na camada do apply image e arrasta ela pra posicionar

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

 

peguei de um site

(:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeh

cara, eu particularmente nunca vi tuto de tipo, e axo q vc nao vai encontrar mta coisa...

tipografia eh mtooooo pessoal...

vc nao precisa enxer de efeitos pra ficar agradavel, eh questao de vc saber o q sua sign precisa...

 

@cvs .

flow eh o sentido e a direçao dos efeitos...

eh o modo q vc usa pra construir um ponto focal na sign...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me explicar o q eh profundidade

 

 

é você botar efeitos ao longo da sign, que quando ela estiver pronta, quem olhar vai ter uma idéia de que ela tá realmente " viva " e não uma sign lisa qualquer...

 

dois exemplos:

 

sem profundidade:

 

dunganoiadovl3.png

 

 

Com profundidade

 

Venice01.jpg

 

 

vê ? você percebe que na sign com profundidade tem um " foco " um negocio que te "diz": olha, ela ta viva e saltando pra fora.

 

xD

 

PS: não fui eu quem fez essas signs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...