Ir para conteúdo

Termos de Uso


fuhrer

Recommended Posts

Uso

-------------

Toda a informação disponível no site SiteCs.net é destinada aos usuários domésticos e não-comerciais. A venda ou republicação do conteúdo do site SiteCs.net sem a permissão do autor é proibida.

 

As leis normais de copyright se aplicam em todos os textos do site. Não é permitido copiar nenhum artigo sem a permissão do autor do mesmo.

 

Fórum

----------------

Ao usar o fórum você automaticamente aceitou todas as regras para o uso do mesmo. O fórum, como uma comunidade on-line, necessita todo o respeito e justiça que existe na sociedade em que vivemos.

 

Todo o conteúdo do fórum é de propriedade do usuário que postou este conteúdo. Se você deseja publicar algo que está no fórum, entre em contato com o usuário que publicou essa informação.

 

Limitação da Garantia

------------------------------------

A INFORMAÇÃO DISPONÍVEL NO SITE SiteCs.net É DISPONIBILIZADA ‘TAL COMO É’, SEM NENHUMA GARANTIA. NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR QUALQUER DANO CAUSADO PELA INFORMAÇÃO AQUI DISPONÍVEL OU POR POSSÍVEIS PROBLEMAS QUE POSSAM OCORRER DURANTE A NAVEGAÇÃO NO SITE SiteCs.net.

 

Todos os artigos do site SiteCs.net são testados e escritos com total cuidado, mas não podemos garantir de possíveis erros no seu sistema ou diferenças de configuração que podem causar problemas ou travamentos no computador.

 

A informação aqui disponível é gratuita e, como todo conteúdo ou programa gratuito, vem com o mínimo de garantia possível.

 

Sites Externos

---------------------------

Não podemos garantir a informação ou a qualidade dos sites “linkados” nas páginas do site e do fórum SiteCs e Tunning-Brasil. Qualquer problema relacionado com as páginas linkadas através do site ou do fórum devem ser encaminhadas para o site em questão, já que não podemos controlar estes sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...