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tutorial configurando seu cs-source


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-Requerimentos:

 

» Mínima:

 

1.2 GHz Processor

256MB RAM

DirectX 7 graphics card

Windows 2000/XP/ME/98

 

» Preferencial:

 

2.4 GHz ProcessorB

512MB RAM

DirectX 9 graphics card

Windows 2000/XP

 

 

2-Comandos para melhorar seu FPS:

 

Comando Especial:mat_dxlevel 70 (para quem não tem um PC "preferencial" coloque este comando que ele ira abaixar a resolução do seu CSS, ficara meio feio o jogo mas da para jogar, vc vai se conectar mais rapido, jogar mais rapido e ate o seu alt+TAB vai ser mais rapido.)

 

cl_cmdrate 101 (deve ser igual ao máximo de FPS que se consegue, mesmo assim podem sempre aumentar estes valores se não tiverem loss ou choke.)

 

cl_ejectbrass 0 (Quando disparam não têm a animação dos cartuchos)

 

cl_interp 0 (para as hitboxes ficarem no mesmo lugar que o model)

 

cl_interpolate 0 (O mesmo que o anterior)

 

cl_lagcomp_errorcheck 1 (Porcura erros na posição do jogador)

 

cl_phys_props_enable 0 (Desactiva pequenas estruturas e objectos tipo garrafas, que dependem exlclusivamente do clientside.)

 

cl_phys_props_max 0 (Determina a distância a que os objectos vão aparecer)

 

cl_ragdoll_physics_enable 0 (Os Models desaparecem logo após a morte)

 

cl_rate 25000 (Dependde da coneção que tem, mas quanto mais melhor)

 

cl_show_splashes 0 (Desactiva os Salpicos da água)>

 

cl_showfps 1 ou 0 (Mostra ou não os FPS)

 

cl_smooth 0 (Pode aumentar de 5 a 10 FPS)

 

cl_updaterate 101 (O mesmo que o CL_cmdrate)

 

con_enable 1 (active a console)

 

fog_enable 0 (Desactiva alguns nevoeiros, melhora a visibilidade)

 

mat_bumpmap 0 (desactiva o bumpmaping)

 

mat_clipz 0 (A qualidade da água piora)

 

mat_fastnobump 1 (Desactiva também o bumpmaping)

 

mat_mipmaptextures 1 (ALgumas texturas perdem qualidade)

 

mat_picmip 2 (0 = Alta Qualidade, 1 = Qualidade média, 2 = Baixa Qualidade)

 

mat_specular 0 (Remove as luzes Especulares)

 

mp_decals 300 and less (A quantidade de informação que é armazenada na memória, como por exemplo o numero de balas nas paredes, para uma melhor performance definir como 0)

 

muzzleflash_light 0 (Desactiva a luz do estilo muzzle quando uma flash rebenta)

 

r_3dsky 0 (Céu menos promenorizado)

 

r_decal_cullsize 1 (O mesmo que mat_mipmaptextures)

 

r_decals 0 (Desactiva os decals)

 

r_drawlights 0 (Sem luzes)

 

r_drawrain 0 (Sem chuva)

 

r_dynamic 0 (Desactiva os efeitos dinamicos)

 

r_eyes 0 (bastante òbvio não!?)

 

r_lod 5 (Reduz a qualdiade do Model do Jogador. 5= baixa quality -5=Alta Qualidade)

 

r_modellodscale 0.1 (Os models ficam simples)

 

r_propsmaxdist 1000 and less (menos objectos à distância. Recomendo 0)

 

r_rainradius 0 (O quão longe se consegue ver pela chuva.)

 

r_rainsimulate 0 (Sem Chuva)

 

r_rainsplashpercentage 0 (desactiva os alpicos da chuva quando empate na água)

 

r_shadows 0 (Desactiva as sombras)

 

r_teeth 0

 

rate 25000

 

Minha cfg ficou assim:

 

Oh executem esta CFG q eu vou postar FORA DO SERVER, entre no CSS e executem ela no menu, se executarem em algum sv vai trava td.

 

dsp_enhance_stereo 1

cl_rate 20000

cl_resend 0

cl_cmdbackup 0

mat_dxlevel 70 (Leia no começo do meu post o que este comand faiz).

mat_bumpmap 0

mat_specular 0

cl_forcepreload 1

fog_enable_water_fog 0

fog_enable 0

fog_enableskybox 0

cl_interp 0

cl_smooth 0

r_fastzreject 1

r_dynamic 1

r_farz -1

r_occlusion 1

sv_forcepreload 1

sv_robust_explosions 1

cl_phys_props_enable 1

cl_pred_optimize 1

cl_smooth 0

cl_pred_optimize to "1"

cl_ejectbrass 0

cl_drawshadowtexture 0

cl_show_splashes "0"

cl_c4dynamiclight "1"

cl_dynamiccrosshair 0

cl_ragdoll_collide "1"

cl_ragdoll_physics_enable 1

mat_fastnobump "1"

mat_bufferprimitives "1"

mat_reducefillrate "1"

mat_loadtextures "1"

mat_filterlightmaps 1

mat_fastspecular 1

mat_bumpmap 0

mat_specular 0

mat_forcehardwaresync 3

mat_reducefillrate 3

budget_show_history 0

fps_max "999"

sv_voicequality "1"

sv_voicecodec "voice_speex"

sv_voiceenable "0"

hud_fastswitch 1

hud_centerid "0"

r_dispfullradius "2"

r_lightaverage "0"

r_lightinterp "0"

r_rootlod 2

ar_shadowmaxrendered "-1"

r_shadowrendertotexture "0"

r_DispUseStaticMeshes "0"

r_worldlightmin "1"

r_worldlights "1"

r_RainSimulate 0

r_rainalpha 0

r_rainalphapow 0

r_raindensity 0

r_rainlength 0

r_RainProfile 0

r_RainRadius 0

r_RainSideVel 0

r_RainSimulate 0

r_rainspeed 0

r_RainSplashPercentage 0

r_rainwidth 0

 

 

3-CFG

 

Para que você não tenha que ficar digitando todos estes comandos quando entrar no Source você pode executá-los de uma só vês usando um arquivo com extensão *.cfg.

 

É bem simples, você abre um novo documento no bloco de notas e coloca os comandos que você quer executar.

SS

 

Após isso salve o arquivo com o nome que você quiser mas a extensão tem que ser *.cfg, eu vou fazer um exemplo com o nome “config2.cfg”.

Em “Salvar como tipo” coloque “Todos os arquivos” e no nome coloque a extensão *.cfg depois do nome do arquivo.

SS

 

Salve a cfg na sua pasta counter-strike source\cstrike\cfg .

exemplo: “C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\sua conta\counter-strike source\cstrike\cfg”

 

Agora sua CFG está pronta e no lugar certo, para executá-la apenas entre no CS Source e abaixe o console e digite:

exec config2.cfg

Ou então o nome que vc colocou !

 

 

Dúvidas manda MP ou me contate pelo msn ([email protected]) que eu tentarei ajudar.

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