Ir para conteúdo

Jogando jogos em lan em casa [Util]


guizinho

Recommended Posts

Tipo para quem num tem cs verdadeiro ou ateh pra kem tem pode usa esse programa:

 

Hamachi: http://files.hamachi.cc/HamachiSetup-0.9.9.9-br.exe (Freeware Com Menos de 1MB)

 

O ke eh esse programa?

O hamachi e um programa que cria uma rede virtual pela internet, como assim? é simples.. imagine que o seu computador esteja em rede com o meu certo? so que isso e feito pela internet... o programa cria a rede pela internet (ele cria uma placa de rede virtual no seu sistema e um ip pra ela) com isso e possivel jogar qualquer jogo como se foce em LAN...

 

1° Baixe o HAMACHI e instale;

 

2° Depois de instalar, ele vai pedir um nome, aí vc coloca SEU

APELIDO NO JOGO;

 

3° Conectando a rede:

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE;

 

4° Jogando na rede:

No hamachi sempre que alguem estiver online vc pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Vc so pode jogar e manda mensagem pra quem tiver online, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem;

 

5° Jogando jogos...

 

Então pessoal agora e simples, os computadores já estão em rede, agora e so ir no jogo, seja ele qual for e cria uma sessão VIa REDE (LAN, NETWORK... ALGO DESSE TIPO) ...

 

Não tem misterio nem um, e como se foce jogar pela internet so que em rede!!

 

Pra quem quiser jogar Outros jogos e simples, basta conectar em um outra rede (lembre se que mesmo estando numa rede vc pode joga qualquer jogo, basta o seu amigo ter o mesmo jogo que o seu, não é porque vc esta numa sessão de Cs que so de pra jogar Cs

 

Aqui vai a lista de jogos que funcionam com hamachi:

 

1nsane

Act of War: Direct Action

Age of Empires - Conquerors

Age of Wonders 2

Armies of Exigo

Battlefield 1942

Battlefield 2

Battlezone II

Broodwar (UDP)

Brothers In Arms

Call Of Duty United Offence

Codename Panzer: Phase One

Colin McRae Rally 2004

Colin McRae Rally 2005

Command & Conquer Generals

Command & Conquer Generals Zero Hour

Command & Conquer Red Alert 95

Command & Conquer Red Alert 2 Yuri's Revenge

Counter Strike (v1.5 & v1.6)

Counter Strike Source

Crimson Skies (read this)

Deus Ex (v1.12m)

Devastation

Diablo

Doom

Doom 3

Duke Nukem 3D (JFDuke3D Port)

Empire Earth

Empire Earth 2

European Air War

F1 2002

Far Cry (read this)

Falcon 4: Allied Force

FIA GT Racing

Flatout

Ghost Recon

Grand Theft Auto 2

Ground Control II

Half-Life

Half-Life 2 Deathmatch

Halo

Hearts of Iron 2

Heretic

Heroes of Might and Magic 3 Complete (v3.2 & v4.1)

Hexen (Doomsdays Engine)

Homeworld 2 (v1.1)

Icewind Dale II

Infinity Games

Isle of Four Winds - Runewars (read this)

Jazz Jackrabbit 2

Joint Operations

Liero Xtreme

Live For Speed

Locomotion

LOTR - Battle For Middle Earth (not 100%)

Mechwarrior 2

Medal Of Honour: Pacific Assault

Mercedes Benz World Racing (v1.6.6)

Microsoft RalliSport Challenge

Multi Theft Auto

NBA Live 2005

Need For Kill

Need For Speed: Porsche Unleashed (enhanced version)

Need For Speed: Underground (use unofficial LAN-server)

Need For Speed: Underground 2 (little adjustment)

Neverwinter Nights

Neverwinter Nights: Shadows of Undrentide

Neverwinter Nights: Hordes of the Underdark

NHL 2002

NHL 2006

Outpost 2: Divided Destiny

Overkill

Painkiller

Powerslide

Project Snowblind

Quake (use -ip:5.x.x.x)

Quake 2

Quake 3 Arena

Raven Shield

Rig'n'Roll

Roger Wilco

Rome Total War (v1.2)

Sacred

Scrapland

Serious Sam: The Second Encounter

Settlers 5

Sid Meiers Alpha Centauri

Silent Hunter III (read this)

Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Star Wars Battlefront

Starcraft (UDP)

SWAT 4

System Shock 2 (multiplayer patch)

Top Spin

Trackmania

Tribes 2

Unreal Tournament 2003

Unreal Tournament 2004

Ventrilo

Warcraft

Warcraft 3: Reign of Chaos

Warcraft 3 Frozen Throne

Warhammer 40000: Dawn of War

World of Warcraft

Worms World Party

Worms 2 (TCP/IP)

Xpand Rally (v1.1.0.0)

X-Wing Alliance

Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Joey the Passion[/color]

 

Como jogar o AoM e AGE 3 com o Hamachi? (By Phoenyx)

 

Como jogar o AoM com o Hamachi?

 

Aqueles que estiverem enfrentando dificuldades, façam o seguinte:

- Antes de inicializar o jogo, e com o Hamachi logado na sala, desativem a placa de rede responsável pela sua conexão a internet(não é para desativar a conexão propriamente dita e sim exatamente a placa de rede);

- Reativem a sua placa de rede e partam para a guerra!

 

Como jogar AoE3 com o Hamachi, utilizando um modem roteador?

 

Depois de tanto bater a cabeça, encontrei a solução:

- Inicializem o Hamachi;

- Vá até as propriedades da conexão de rede Hamachi e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Clique em avançado, siga até a guia "WINS" e ative o "NetBios sobre TCP/IP". Salve a mudança;

- Abra um prompt de comando e digite IPCONFIG. Deixe este prompt aberto;

- Agora, selecione a conexão de rede Hamachi e a sua conexão para acessar a Internet, faça uma conexão de ponte;

- Vá até as propriedades da conexão de ponte e selecione o "Protocolo TCP/IP";

- Selecione agora "Usar o seguinte endereço IP" e coloque:

Endereço IP utilizado na sua rede;

Máscara da sua sub-rede;

Gateway da sua rede.

- Selecione agora "Usar os seguintes endereços de servidor DNS" e coloque:

O seu servidor de DNS preferencial, ou apenas coloque novamente o IP do seu Gateway.

- Clique em "Avançado" e adicione o endereço IP do seu Hamachi(5.X.X.X) além da sua máscara de sub-rede(255.0.0.0). Salve as alterações.

(Todos os dados necessários acima estão contidos no IPCONFIG)

 

Pronto, se seguiram os passos corretamente, o AoE3 irá agora detectar o IP do Hamachi, permitindo que se jogue por ele. Fiz aqui e deu certo... mas há um inconveniente. Se vocês fecharem o Hamachi, ao ser aberto novamente ele não irá sincronizar. vocês precisarão deletar a conexão de ponte criada, abrir o Hamachi e novamente criar uma conexão de ponte com os passos descritos anteriormente.

 

SITE OFICIAL: http://hamachi.cc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ow...tipo, muito bom esse programinha...

 

Más qual a vantagem?

 

Tipo...instalei o programa, criou um adaptador virtual do hamachi

tipo 5.11.111.53 e meu apelido no Hamachi coloquei [-TNS-]. Tipo...ja criei a rede...como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....explica ae..mano.

 

Mesmo assim, é um avanço!!!

 

Parabéns pelo tuto.

 

(V)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...tipo, muito bom esse programinha...

 

Más qual a vantagem?

 

Tipo...instalei o programa, criou um adaptador virtual do hamachi

tipo 5.11.111.53 e meu apelido no Hamachi coloquei [-TNS-]. Tipo...ja criei a rede...como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....explica ae..mano.

 

Mesmo assim, é um avanço!!!

 

Parabéns pelo tuto.

 

(V)

 

a vontade que eu tenho é de mandar vc se fuder... porra.. dá licensa meu.. tem que parar com essa mania feia de chegar pedir e ter tudo nas mãos.. tu por acaso nao sabe ler? se sabe provavelmente nao leu a porra do tuto... vai se lascar velho.. nós moderadores fikamos o dia todo aki consertando merdas como essa q vc acabou de fazer... .. le a porra do tuto... tópico 3 e 4.. sinceramente.. olha uq vc perguntou velho:

 

como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....

(V)

 

Agora vamos na porra do tópico 3:

 

3° Conectando a rede:

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE;

 

Agora.. vamos ao tópico 4 q provavelmente o senhor espertinho nao leu e quis resposta:

 

4° Jogando na rede:

No hamachi sempre que alguem estiver online vc pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Vc so pode jogar e manda mensagem pra quem tiver online, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem;

 

tá vendo que merda?? tá vendo??? isso pouparia o kara de vir aki.. e dá uma explicação bem-feita pra um atoa como vc que simplesmente le o assunto do tópico.. e pergunta... ah.. me poupe né :roll:

 

Obs: me desculpem os palavrões.. mas chegou num ponto absurdo.. porra.. le a parada.

 

e outra.. se eu ver outros tópicos do gênero vou deletar sem dó

 

sem mais

:arrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...tipo, muito bom esse programinha...

 

Más qual a vantagem?

 

Tipo...instalei o programa, criou um adaptador virtual do hamachi

tipo 5.11.111.53 e meu apelido no Hamachi coloquei [-TNS-]. Tipo...ja criei a rede...como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....explica ae..mano.

 

Mesmo assim, é um avanço!!!

 

Parabéns pelo tuto.

 

(V)

 

a vontade que eu tenho é de mandar vc se fuder... porra.. dá licensa meu.. tem que parar com essa mania feia de chegar pedir e ter tudo nas mãos.. tu por acaso nao sabe ler? se sabe provavelmente nao leu a porra do tuto... vai se lascar velho.. nós moderadores fikamos o dia todo aki consertando merdas como essa q vc acabou de fazer... .. le a porra do tuto... tópico 3 e 4.. sinceramente.. olha uq vc perguntou velho:

 

como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....

(V)

 

Agora vamos na porra do tópico 3:

 

3° Conectando a rede:

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE;

 

Agora.. vamos ao tópico 4 q provavelmente o senhor espertinho nao leu e quis resposta:

 

4° Jogando na rede:

No hamachi sempre que alguem estiver online vc pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Vc so pode jogar e manda mensagem pra quem tiver online, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem;

 

tá vendo que merda?? tá vendo??? isso pouparia o kara de vir aki.. e dá uma explicação bem-feita pra um atoa como vc que simplesmente le o assunto do tópico.. e pergunta... ah.. me poupe né :roll:

 

Obs: me desculpem os palavrões.. mas chegou num ponto absurdo.. porra.. le a parada.

 

e outra.. se eu ver outros tópicos do gênero vou deletar sem dó

 

sem mais

:arrow:

Vlw velho tava na hora de alguem bota ordem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow...tipo, muito bom esse programinha...

 

Más qual a vantagem?

 

Tipo...instalei o programa, criou um adaptador virtual do hamachi

tipo 5.11.111.53 e meu apelido no Hamachi coloquei [-TNS-]. Tipo...ja criei a rede...como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....explica ae..mano.

 

Mesmo assim, é um avanço!!!

 

Parabéns pelo tuto.

 

(V)

 

a vontade que eu tenho é de mandar vc se fuder... porra.. dá licensa meu.. tem que parar com essa mania feia de chegar pedir e ter tudo nas mãos.. tu por acaso nao sabe ler? se sabe provavelmente nao leu a porra do tuto... vai se lascar velho.. nós moderadores fikamos o dia todo aki consertando merdas como essa q vc acabou de fazer... .. le a porra do tuto... tópico 3 e 4.. sinceramente.. olha uq vc perguntou velho:

 

como faz pros mano entrar e jogar o CS1.6?, como eles fazem para entrar na minha rede(se eh q ja criei)....

(V)

 

Agora vamos na porra do tópico 3:

 

3° Conectando a rede:

Primeiro clicke em LIGAR, em seguida va em CRIAR OU ENTRAR EM REDES, va em CONECTAR A UMA REDE já EXISTENTE;

 

Agora.. vamos ao tópico 4 q provavelmente o senhor espertinho nao leu e quis resposta:

 

4° Jogando na rede:

No hamachi sempre que alguem estiver online vc pode mandar mensagem ( e como se fose no msn)

Vc so pode jogar e manda mensagem pra quem tiver online, os outros estão na rede, mais não estão online, ou não estão com hamachi ligado, assim que ligarem ficaram prontos pra jogarem tambem;

 

tá vendo que merda?? tá vendo??? isso pouparia o kara de vir aki.. e dá uma explicação bem-feita pra um atoa como vc que simplesmente le o assunto do tópico.. e pergunta... ah.. me poupe né :roll:

 

Obs: me desculpem os palavrões.. mas chegou num ponto absurdo.. porra.. le a parada.

 

e outra.. se eu ver outros tópicos do gênero vou deletar sem dó

 

sem mais

:arrow:

Vlw velho tava na hora de alguem bota ordem, eu ja num tava mais aguentando esplicar mil veses a mesma coisa, mais se alguem do forum ki eu conhesso tiver duvida eu ajudo, mais esses caras aew ki nem conhesso são uns tanço, se o cara la ainda num intendeu vai a merda :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o q devo pedir eh desculpas...e agradecer pelo bom conteudo do site. Tudo q sei de CS e outras coisas mais aprendi aqui. Não irei importuna-los. A proposito, já baixei o HAMA...e já ate jogamos pela net(cs 1.6) atravez da rede criada por mim e acessada por alguns amigos. Realmente o programa é inador, parabens pelo tuto.

 

Afff, tenho uma pergunta espero não ser idiota e tomar o tempo de voces...

 

Tipo:

O programa esta tudo instalado, e testado....mas tem o seguinte, estavamos jogando CS1.6 e usando o programa observei q o latency fica muito alto e eh ate mais viavel eh passar o IP da minha maquina que o latency fica bbbeeemmm menor....a pergunta é:

Tem como fazer com que o latency do CS 1.6 diminua usando esse programa?

 

Hein....ja criaram a rede pra galera que usa o site jogar CS???, se não vamu criar esse treco ae....q voces acham?

 

 

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o q devo pedir eh desculpas...e agradecer pelo bom conteudo do site. Tudo q sei de CS e outras coisas mais aprendi aqui. Não irei importuna-los. A proposito, já baixei o HAMA...e já ate jogamos pela net(cs 1.6) atravez da rede criada por mim e acessada por alguns amigos. Realmente o programa é inador, parabens pelo tuto.

 

Afff, tenho uma pergunta espero não ser idiota e tomar o tempo de voces...

 

Tipo:

O programa esta tudo instalado, e testado....mas tem o seguinte, estavamos jogando CS1.6 e usando o programa observei q o latency fica muito alto e eh ate mais viavel eh passar o IP da minha maquina que o latency fica bbbeeemmm menor....a pergunta é:

Tem como fazer com que o latency do CS 1.6 diminua usando esse programa?

 

Hein....ja criaram a rede pra galera que usa o site jogar CS???, se não vamu criar esse treco ae....q voces acham?

 

 

T+

 

apoiado!! quanto a pergunta.. creio que algumas configs de cpl.. ajudam já que estão numa rede..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

soh uma coisa q eu li em outro canto ai...

nem sei se ja colocaram isso aki mas nem li todos os posts...

o hamachi num serve soh pra jgoar em lan...

se vc tiver em uma rede onde vc use conexao com router vc pode criar um server pra internet......isso sem esse programa vc num consegue....

serve pra qualquer jogo q se jogue em rede.....

inclusive se o jogo for jogavel em rede e num for jogavel em internet...

soh uma coisa em relação ao ping....

ele fica mais alto doq o normal.....

mas eh isso se sem ele num dava pra jogar se vc usar router...

com o ping mais alto eh melhor doq num jogar neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
soh uma coisa q eu li em outro canto ai...

nem sei se ja colocaram isso aki mas nem li todos os posts...

o hamachi num serve soh pra jgoar em lan...

se vc tiver em uma rede onde vc use conexao com router vc pode criar um server pra internet......isso sem esse programa vc num consegue....

serve pra qualquer jogo q se jogue em rede.....

inclusive se o jogo for jogavel em rede e num for jogavel em internet...

soh uma coisa em relação ao ping....

ele fica mais alto doq o normal.....

mas eh isso se sem ele num dava pra jogar se vc usar router...

com o ping mais alto eh melhor doq num jogar neh??

O amachi não eh pra jogar em lan

ele apenas cria uma lan virtual

funciona com a maioria dos jogos

E em relação ao ping axu ke fica a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem muitos que estão repitidos, e full

cs_p3bba

123

serverbr

123

cs1.6_rede_01

123

cs_tukano

123

cs-amigos

123

turk_kovboys2

123

cs_feira

123

cs_bahia

123

cs_mida 123

cs_1.6_brasil 123

server_brasil 123

cs_freg 123

cs_mirk 123 cs_headshot 123 ...

cs_fsa 123

cs_jk 123

j4n3y 123

cs_p3bb4 123

cs_feira 123

cs_bahia 123

cs_mida 123

cs_1.6_brasil 123

server_brasil 123

cs_freg 123

cs_mirk 123

cs_headshot 123

cs_100%

amantes do cs 123

cs bahia - feira de santana 123

cs mania 123

cs_rio 123

hl_server 123

serve.cs 123

servecs.kit.net 123

dotapr dotapr

cs-amigos 123

turk_kovboys2 123

cs_tukano 123

cs_p3bb4 123

cs1.6_rede_01

serverbr 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Hey.. aqui ta dando class C: =/

 

procurei aqui no site sobre o assunto, e vi alguns topicos sobre isso... mas nenhum apontava uma solução...

 

Será que alguem poderia me dizer o por que disso?..

vo dizer meus passos..

 

1o Criei a rede e mandei pra amigos..

2o Fui em New Game e mandei meus amigos clicarem em Find Server e depois em LAN..

 

Beleza até ae, um deles entrou normal, mas para todos outros deu Class C:

 

qual motivo!?

 

grato desde já ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...