Ir para conteúdo

Visualizando/gravando demos - By MCoy


MCoy

Recommended Posts

Bem...eu sei q todos aki fizeram tutos sobre isso....mas eu soh tenho 1 tuto pinado....deixem esse pra mim plz :roll:

 

Bem.....sem mais delongas vamos lah...

 

**Gravando demos**

 

:arrow: 1º-Abra seu cs e se conecte a um server(para os q naum sabem, criar o seu server eh se conectar a um server qualquer)

 

:arrow: 2º-Desça o console(tecla ', embaixo do esc, do lado do 1, acima do tab) e digite "record x"(sem as aspas, ond x eh o nome q vc ker pro demo, naum precisa ser x.dem naum...soh x jah vale como nome...)

 

:arrow: 3º-Jogue normalmente e faça oq kiser, mas lembre-se q o demo estah sendo gravado, se vc demorar muito ele pode fikar pesado....

 

:arrow: 4º-Digita "stop"(sem as aspas) no console

 

:arrow: 5º- Pronto!Seu demo jah estah gravado....ele estah localizado na pasta para os piratas:

C:\valve\cstrike

e para o steam

C:\arquivos de programas\steam\steamapps\sua conta\counter-strike\cstrike

 

------------------------------------------------------------------------

 

 

**Gravando demos com o HLTV**

 

:arrow: 1º-Va na pasta

C:\valve

ou entaum

C:\arquivos de programas\steam\steamapps\sua conta\dedicated server

(vc precisa baixar o dedicated server no steam pra ter o hltv, no pirata naum precisa)

e abra o arkivo hltv.exe

 

:arrow: 2º-Vai abrir uma tela do prompt d comando com umas coisas escritas...daih vc digita no prompt: "connect localhost" (ond localhost eh o ip do server q vc ker se conectar)

 

:arrow: 3º-Espere o hltv se conectar ao server(vai fikar algo com o nome "HLTV Proxy" como spectator no server...se for um server publico vc pode ser kikado....)

 

:arrow: 4º-Digite "record x"(leia acima pra entender)

 

:arrow: 5º-Apohs terminar d gravar oq vc ker digite "stop", o hltv vai se desconectar do server, fexe....e seu novo demo estara localizado na pasta:

C:\valve\cstrike

ou

C:\arquivos de programas\steam\steamapps\sua conta\dedicated server\cstrike

 

**FAQ**(frequently asked questions)

 

Pergunta:

Qual a diferença d gravar um demo pelo hltv e pelo jogo normal??

R:O hltv possibilita q ao ver o demo, vc tenha acesso a visaum d todos os jogadores, em qualquer angulo....em todos os modos d spectador, vc pode fikar d free lock, em primeira pessoua...enfim....total liberdade enquanto no demo gravado pelo propio cs vc soh podera ver vc mesmo, em primeira pessoua.

 

Pergunta:

Entaum vale mais a pena usar o hltv neh??

R:A certo ponto sim, mas vale lembrar q o hltv coloka um player spectator no server, ou seja...uma vaga vai ser ocupada....por isso....naum eh muito facil vc gravar um demo com o hltv num server aberto com vagas limitadas

 

------------------------------------------------------------

 

 

 

Visualizando demos

 

:arrow: 1º-Coloke o demo.dem na pasta:

C:\valve\cstrike

ou

C:\arquivos de programas\steam\steamapps\sua conta\counter-strike\cstrike

caso jah naum esteja

 

:arrow: 2º-Abra seu cs

 

:arrow: 3º-Desça o console e digite "playdemo "x.dem"(Sem as aspas, ond x.dem eh o nome do arkivo do demo ".dem")

 

:arrow: 4º-Divirta-se =D

 

----------------------------------------------------------------------

 

Comandos d spectator

 

Aki vao os comandos d spectator pra kem ainda naum sabe(isso vale pra um demo gravado pelo hltv)

 

:arrow: Barra d espaço = muda a camera

 

:arrow: fire1(por default(padraum) o clike eskerdo do mouse, ou entaum o "enter") = muda a camera para o proximo player

 

:arrow: fire2(por default(padraum) o clike direito do mouse) = player anterior

 

:arrow: Action key(por default(padraum) a letra E do teclado) = Abre um mini mapinha com uma miniatura do mapa visto por cima quando vc esta no modo free lock, e em alguns outros modos tbm

 

:arrow: Duck key(por default(padraum) o ctrl) = Abre o menu d spectator

 

Caso eu tenha eskecido d algum eu edito depois, colokei os mais importantes.....ou melhor....os q vieram na minha cabeça....se eskeci algum me deem um toke(no bom sentido) q eu edito.

Espero q tenham gostado do tuto =D

Flws aew =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
e aew cara, quais sao os comandos avançados do hltv, eu sei q da pra vc falar com os outros q tao jogando pelo hltv msm.

se vc souber, escreve ai.

vlw

 

 

Quando vc eh o host do hltv, ou conectado a um hltv???

Se vc eh o propio hltv, eh soh usar comandos normais....tipo "say oi"(aih vc vai falar oi)

Pra mudar o nome do hltv(akele hltv proxy) eh soh botar "name exemplo"(mudaria seu nome pra exemplo)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vlw, acho q era soh isso msm, se tiver mais alguns comandos fora esses ai me passa blz.

flw

 

O hltv eh como se fosse o console do cs......vc pode por o comando q kiser....e naum tenho q dar comandos do hltv e sim do cs.....sao os mesmos.....

Ou vai dizer q vc naum conhece comandos d console do cs? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • TuGh unpinned this topic
×
×
  • Criar Novo...