Ir para conteúdo

Tutorial - Zip Repair Tool


deck

Recommended Posts

Tava dando uma olhada no Baboo antes e vi esse tutorial e axei mto interessante e resolvi trazer pra cá..axo que ainda nao tem no forum..espero que gostem :)

 

 

Introdução: Mesmo com a grande capacidade dos HD e das conexões da Internet, a maioria dos usuários continua usando compactadores de arquivos, principalmente pela praticidade (afinal, vários arquivos são reunidos num só). E mesmo com vários formatos melhores, o Zip ainda reina absoluto na preferência dos usuários, principalmente pela compatibilidade. O problema é quando estes arquivos estão com algum defeito, que por menor que seja, compromete todos os dados dentro do mesmo. Nestes casos, o ZIp Repair Tool entra em ação.

 

1. O Zip Repair Tool pode ser baixado em (http://www.zip-repair-tool.com/). Ele é shareware por 30 dias, e seu registro é de US$ 29.95. Sua instalação é bem simples, sem a necessidade de comentários, e seu uso é mais simples ainda.

 

2. Para abrir arquivos ZIP (o Zip Tool Repair também é compatível com arquivos ZIp auto-extraíveis), aponte para Menu File > Open....

 

22207-02.jpg

 

 

 

 

3. Você pode adicionar mais de um arquivo para que todos sejam restaurados de uma vez só. Para recuperar os arquivos, vá para o Menu Repair. Para recuperar apenas o arquivo selecionado, clique em Repair Current Zip e para restaurar todos os arquivos, clique em Repair All Zip Files. Estas opções salvam os arquivos Zip em outra pasta (de sua preferência), apenas com os arquivos que puderam ser recuperados.

 

22207-03.jpg

 

7780-autor.JPG Autor original: Mr. Shadow

 

7780-copyright.JPG Direitos Autorais: BABOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...