Ir para conteúdo

Tutorial Completo: HLTV (Half life TV)


grboav

Recommended Posts

gr ou alguem da uma luz ja to pegando as manhas mas algumas vezes as vozes dos caras da pall fica fininha e nao da pra entender nd se sabe como fas pra arruma ?

 

sei q no cs é voice_enable 0 pra tirar digitei help no hltv nao apareceu nenhuma opçao coerente , tem haver com rates mas o sv do hltv ta sem lag nenhum

 

ja cheguei a transmite pra 60 nego e nao deu lag pra ninguem entao so ta faltando arrumar isso ae pq é legal ver as irritaçoes dos caras nos jogos e as taticas tambem xD

 

se sabe como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi hoje o tuto do hltv testei e tudo depois como faço pra as paarada pra passar para colocar no

youtube se puderem me ensinar grato

 

Jgr cs e uma arte,Morrer faz parte!!

o.O

ta explicando no tutorial, abra os arquivos num editor de video, salve e pronto.

 

Cara como assim editor de video

BAxxei um e naum deu

Da q o fformato eh desconhecido

Ajuda ae po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Quando eu abri o meu hltv depois que aparece:

Type ' help' for a list ....

Não mostra :

Adding master server ....

 

Ai eu entro no HLDS para iniciar o server, gera uma mensagem Server restart needed ... You server is out of date, and wil

not be listed on the master serrver until you restart, eu até entendi que ele esta fora da data.. mas nao sei como resolver isso.

 

Creio o erro de ambos e o mesmo... por que e uja consegui ate mesmo gravar uns cfs aqu ina lan ... mas hoje estou tentando gravar um treino do meu CLA e nao consigo ... Muito Obrigado pela aten~ção e uma boa tarde! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tutorial eh otimo Gravei as DEMO tudo certinhO . . .mas naum consigo ver minhas DEMO

Tipow eu abrO com o windos media player

 

mas fala q o windos naum tem suporte ou o video esta conropidO

 

oq eu faço ?? :err:

 

atualizo meu windos :?:

 

:!:

 

Flw's (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow eu sei grava sei fase tudo ai pra cima...

mas...

quero sabe como fasso pra editar tipow...tira parte do video q eu n quero coloca alguemas partes em camera lenta e tals...pra depois coloca no YOU TUBE pros meus amigos assisti...

 

tpw quando vo ve o video aparece 1 barra de comando mais ela n tem quase nada soh diminui a velo ow da pause...

 

me ajuda ai...to a 5 meses tentando sabe como fasso isso...

 

VLWS e FLWS

 

by: RpZoR*noT-; :nugget: (:D) :wink: :roll: :evil: :!: (8))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

GALERA AJUDA.... :!: :!: :!:

 

Eu gravo os Demos Tudo Normal...Consigo Fazer a Demo RODAR...

 

POREM

 

Ela roda mas Roda Com um LEG do KCT...o MAXRATE ta em 10000 ta Certo...nao era pra dar lag na hora de assistir...

 

Na casa de um amigo meu eu fiz isso...e rodou normal sem leg nenhum....

 

O QUE SERA ?! Tenhu um PENITUM 4 1.6 GeForce 256mb 6100 512 mb RAM... (:x)

 

o CS roda Tranquilo...até o Source roda...Mas pq da LEG na hora de ver a DEMO feita pelo HLTV ??? o Maxrate ta em 10000..

 

AJUDA AEW vlw :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TuGh unpinned this topic
×
×
  • Criar Novo...