Ir para conteúdo

sKINz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

sKINz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu mesmo cara!!! agora eu entro pelo ip pelo connect localhost tah funfando direitinhu aqui brigadão!!!
  2. eu ja tentei de todos os jeitos esse são uns exemplos que eu tentei: 189.?.???.???:27011 189.?.???.??? nenhum apareçeu nada (imvez das interrogações são numeros)
  3. pelo trailer deve ser bom! de acordo com a "Revista oficial do Xbox 360" o trailer na verdade não é uma cutscene como os outros jogos! é um cara jogando mesmo! namoral na E3 mostra. deve ser ótimo o jogo ()
  4. sKINz

    Aprenda a reparar seu console

    boa noite, neste post vc poderá aprender como reparar seu console! funciona eu ja viz!!! como o tutorial não é NADA SIMPLES e é muito grande tambem, vo colocar um link de download aqui! Download
  5. olá todo mundo eu sou novo no fórum,mas não no jogo....() esses dias fiz um server no-steam com addons do cs online(sim não é do sitecs) então eu quero entrar em um server ou até o meu(quando está on é claro) então eu vou em "Favorites" e "add Server" depois eu colo o ip e não apareçe nada! :ein: será que tem outro jeito de entrar pelo ip :?: :arrow: (talvez pelo console) o problema é não é comum pelo que eu saiba mas não deve ser um bixo de sete cabeças! grato!
×
×
  • Criar Novo...