Ir para conteúdo

206source

Membro
  • Total de itens

    793
  • Registro em

  • Última visita

206source's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. provavalemente ambos, instalaram no local errado e nao leram o procedimento para adicionar administrador.
  2. LOL VEIO. Nasci usando pc escondido e nao sabia dessa alt+shift =D çççççççççççççç agora sim ^^^^^^^^^^^^^^^^ ççççççç :eeek:
  3. mas tenha paciencia ne, se fizer isso toda hora que for digitar algo. lasca. se eu altero pra pt-br fica saindo uns caracteres esquisitos. È̶
  4. what¿ ,+c¿ tipo, serio tem um tempo que nao faco trabalhos, mas neste teclado aqui funcinando o wasd space C t zxv 123456 F1 a F10, é o que importa. (=])
  5. Boa observacao, a decentralizacao tem muitas vantagens, eu vejo isso como um lado bom, mas por um lado quando se observa a burocracia brasileira de orgaos publicos me questiono por que funciona de forma tao ruin. vai aprende a escreve, filho de uma meretriz Ate queria quando ganhar de natal um teclado com cedilha e com acento. Entao nem repara minha pontuacao.
  6. Boa observacao, a decentralizacao tem muitas vantagens, eu vejo isso como um lado bom, mas por um lado quando se observa a burocracia brasileira de orgaos publicos me questiono por que funciona de forma tao ruin.
  7. cara eu falo pra você, eu acho que o cara não deveria ser punido pelo seguinte motivo, esses computadores deveriam ter USBs frontais desativadas e gabinetes trancados somente com alguem autorizado a conectar os mouses dos jogadores na parte de tras, sem acesso a internet (somente ao servidores do steam), pra evitar esse tipo de coisa. Não vi a demo toda vi a entrevista dele, mas é complicado se ele não usou cheat alguem dedurou o game. mas se fosse no meu servidor no segundo milagre teria banido sem dúvidas.
  8. atualizacao. 1.0.1.3 http://rs364.rapidshare.com/files/25019 ... june29.exe
  9. de mais mesmo eu vi a do hl2 primeira parte fulga da cidade 17 foda de mais
  10. depende um dedicadinho fica bem legal. agora pra zuar garena e bom.
  11. veio do seu como eles fazem esses videos eu me amarro passa mais link deles ai
  12. 206source

    Mcoy Fail

    lol o gatim e massa
×
×
  • Criar Novo...